sábado, 24 de janeiro de 2015

COISAS QUE AS MULHERES PODEM FAZER E OS HOMENS NÃO PODEM



1. Mulheres podem tocar abertamente os outros, os homens não podem

Você já viu dois homens andarem de braços dados? Já viram um homem abraçar o outro repetidamente dando gritinhos de alegria? Mesmo que seja para festejar um gol? No máximo um encostão de peito, um shaking hands e um murro. Nada de frescura pode. Pega mal.
Já as mulheres se abraçam entre si e abraçam os homens numa boa. Amigas geralmente até dão selinho. Vai um homem dá um selinho no melhor amigo dele pra ver.

2. Mulheres podem dançar juntas

Mulheres podem dançar juntas sem problema algum. Ninguém vai falar nada. Já os homens sentem desconforto quando dança em torno de outros homens. Têm receios de duvidarem de sua masculinidade. Nem sozinhos se quer dançam. 

3. Mulher pode se achar outra atraente

Mulheres falando sobre outras mulheres podem ser competitivas entre seu próprio gênero, elas também estão autorizadas a apoiar-se mutuamente de uma maneira que os homens heterossexuais, geralmente não podem, pelo menos publicamente. Uma mulher pode admirar o corpo da outra, os seios, as coxas. Já um homem não pode achar o outro nem sequer sexy.dade de uma mulher para dançar junto e assim mostrar a si mesmo e aos amigos que é macho.

FERNANDA SOUZA CHAMA CLAUDIA RAIA DE "MÃE"




DA REDAÇÃO

A atriz FERNANDA SOUZA esteve no camarote vip da Pepsi no Festival de Verão Salvador na última quinta-feira (22). Ela comentou sobre a sua carreira de atriz, dizendo sobre sua colega de profissão que inspirou-lhe. Trata-se de Claudia Raia, atriz de "Alto Astral" (Globo). Nanda foi categórica, que chegou a chamar Claudia de "Mãe". “Claudia Raia. Ela é minha mãe, ela é minha inspiração como atriz, como mulher, como mãe, pessoa e profissional“, disse em entrevista ao site "RD1". Foto: Divulgação

FTC FORMA MAIS UMA TURMA DE PUBLICIDADE




DA REDAÇÃO

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) formou mais uma turma de publicidade e propaganda. Foram 12 novos publicitários: Alexia, Cirlane, Daniela, Elena, Guilherme, Hermerson, Ione, Ludimilla, Maurício, Pedro, Ruan e Thiago. A colação de grau ocorreu no Espaço de Eventos Limão Doce. O blog deseja amplo sucesso a cada um dos profissionais de um dos setores que só cresce na capital do Sudoeste baiano. (Foto: Divulgação)

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?





SEGUNDA (19) - A cantora JENNIFER LOPEZ esteve em Nova York para participar de um programa matinal e, após o compromisso, tirou o resto do dia para passear pela cidade americana, mesmo com o frio. E o modelito de J-Lo incluiu, além do casacão obrigatório, sandálias de salto altíssimo. (Foto: AKM GSI)

TERÇA (20) - Com os cabelos soltos e acessórios dourados, a top britânica CARA DELAVIGNE foi ao evento de lançamento de beleza numa loja de Londres e apostou em look totalmente preto. Além de calça e blazer justinhos ao corpo, ela usou uma blusa cheia de transparência para toque sexy ao visual. (Foto: Getty Image)

ARTIGO: AS MULHERES NO MERCADO DE TRABALHO


POR ELISÂNGELA SANTANA

Desde que as mulheres entraram para o mercado de trabalho é comum ver essas profissionais conciliando carreira, família, casa e marido. De acordo com pesquisa publicada pelo IBGE, em Maio deste ano (2014), a participação das mulheres nas organizações formais registrou alta de 3,2% entre 2011 e 2012. Muitas delas têm apostado no empreendedorismo e cada vez mais tomam frente de empresas, juntamente com seus maridos, compartilhando a administração do negócio. 

A pesquisa realizada pela Federação Nacional de Empresas Independentes, aponta que 43% das pequenas empresas são familiares e desse total 53% dos gerentes compartilham a administração diária da empresa com o cônjuge. Este é o caso da empresa Dilson Santana Filmes, especializada em filmagens de casamentos, que tem a frente do negócio Elisângela Santana e Dilson Santana. 

CINCO COISAS QUE OS HOMENS QUEREM NA CAMA



DA REDAÇÃO
Os homens pensam diferente das mulheres, por isso podem ter vários desejos diferentes na hora H. Agradar o parceiro na cama é uma ótima alternativa para esquentar o relacionamento. No entanto, na hora de dar uma apimentada na relação, você não deve se guiar somente pelas preferências do seu parceiro. É imprescindível lembrar sempre que o seu prazer é tão importante quando o dele, e você deve fazer apenas aquilo que sente vontade.

Apesar de fazer as coisas que você sente vontade, a relação sexual é uma troca, e por isso agradar o parceiro faz parte da dinâmica. Vale a pena perguntar os desejos e fantasias do parceiro para saber se é possível realizá-los. Se você quer dar uma boa apimentada no seu relacionamento, testar coisas novas pode ser uma ótima alternativa para aumentar o prazer de ambos.

1 – Falar besteiras: Isso não quer dizer que os homens querem na cama que você fique falando besteiras o tempo todo. Mas na hora da relação sexual, a maioria dos homens gostam de ouvir algumas safadezas, que podem inclusive indicar aquilo que você gosta. Por isso, crie coragem e comece aos poucos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto