sábado, 24 de janeiro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?





SEGUNDA (19) - A cantora JENNIFER LOPEZ esteve em Nova York para participar de um programa matinal e, após o compromisso, tirou o resto do dia para passear pela cidade americana, mesmo com o frio. E o modelito de J-Lo incluiu, além do casacão obrigatório, sandálias de salto altíssimo. (Foto: AKM GSI)

TERÇA (20) - Com os cabelos soltos e acessórios dourados, a top britânica CARA DELAVIGNE foi ao evento de lançamento de beleza numa loja de Londres e apostou em look totalmente preto. Além de calça e blazer justinhos ao corpo, ela usou uma blusa cheia de transparência para toque sexy ao visual. (Foto: Getty Image)



QUARTA (21) - A atriz GIOVANNA ANTONELLI foi às compras em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apostou em um vestidinho estampado com espadrilles e maxibolsa - tudo combinadinho, em um tom caramelo. Os maxióculos também deram uma bossa ao visual. (Foto:  Delson Silva / Agnews)


QUINTA (22) - A atriz GIOVANNA EWBANK escolheu um look bem fresquinho e a cara do verão para dar uma volta por um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com os cabelos presos, a loira combinou uma regata laranja com shortinho preto, salto alto, maxibolsa e nenhum acessório. (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

SEXTA (23) - A atriz GRAZI MASSAFERA combinou uma blusa sem manga, calça branca e sapatilha dourada, para ir passear em shopping carioca. Para complementar, nada uma bolsa poderosa: Grazi usou uma Chanel de couro. (Foto: Marcus Pavão/Agnews)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024