quarta-feira, 28 de junho de 2023

LORENA CRUZ É O NOVO NOME DO AXÉ GOSPEL NA BAHIA




Com uma voz potente e contagiante, a cantora Lorena Cruz tem despontando no cenário musical baiano cantando o ritmo do axé. 

ROMMANEL LANÇA COLEÇÃO POR GIOVANNA ANTONELLI





A Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, apresenta a nova coleção em parceria com a atriz Giovanna Antonelli, “Olhares”. Com peças que exploram as nuances do olhar eexalam proteção e boas energias, a coleção é muito moderna e reflete todo o poder da licenciada.

CONHEÇA ANNE GARCIA: ESTILISTA, EMPRESÁRIA E INFLUENCIADORA ÍTALO-BRASILEIRA

 POR MAYRA BARROS



Anne Garcia é uma empresária ítalo-brasileira, estilista e influenciadora, divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Anne morou na Itália por mais de 15 anos, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Roma, Anne estudou moda e aprendeu técnicas handmade (confecção de peças artesanais), onde despertou sua paixão pelo setor. 

FORRÓ DE MARI FERNANDEZ FAZ A POEIRA LEVANTAR NO PARQUE

 




 

A jovem cantora Mari Fernandez é mais uma das atrações desta sexta (23) no Parque de Exposições. A forrozeira cearense virou fenômeno nacional em pouco tempo e figura entre as mais populares da nova geração.



Os shows no Parque vão até as 5h. Passam pelo palco ainda Clayton e Romário, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes. A programação de sábado (24), último dia de Parque neste São João, começa às 18h.


KNOAR MANHÃ 26042024