segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MARINA RUY BARBOSA USA BATOM FAMOSO EM SEU CASAMENTO CIVIL



Foto: Divulgação

POR PAULA RAMOS RAZEERA

A atriz brasileira Marina Ruy Barbosa realizou seu casamento civil no último sábado, dia 16 de setembro. Na ocasião, a maquiadora da atriz escolheu o batom matte na cor queridinha, Velvet Teddy, da M.A.C Cosmetics. A fórmula de batom cremosa proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte.

EMMY AWARDS 2017: CELEBRIDADES VESTEM LOOKS DAS GRIFES VITOR ZERBINATO E CALVIN KLEIN

POR VANESSA ANTONOFF
por e-mail


Anne Reche (Foto: Divulgação)

Durante as celebrações do Emmy Awards, que aconteceu nesse domingo, 17, a marca autoral do estilista Vitor Zerbinato foi a escolha de diversas celebridades no tapete vermelho.

FAMOSA MARCA DE ABSORVENTE LEVA CELEBRIDADES A CONHECEREM ADAM LEVINE NO ROCK IN RIO


Nah Cardoso, Thaynara OG, Tata Estaniecki, Camila Loures e Giovanna Ferrarezi  
(Foto: Daniel Pinheiro /AgNews)

Neste sábado (16), a youtuber Nah Cardoso teve a oportunidade de conhecer Adam Levine – vocalista da banda norte-americana Maroon 5 – e depois curtir o show do grupo na Cidade do Rock, ao lado das influenciadoras digitais Thaynara OG, Tatá Estaniecki, Camila Loures e Giovanna Ferrarezi. A experiência foi promovida por SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, que vem reforçando seu posicionamento na plataforma musical e busca incentivar que as mulheres aproveitam ao máximo todos os momentos.

MODEM LANÇA SUA NOVA COLEÇÃO DE VERÃO 2018



Foto: Divulgação

POR LUCAS ANTUNES
Por e-mail

Fiel aos seus códigos originais e desdobrando as modelagens a partir da estética Organic Clean, a MODEM apresenta seu verão 2018 com a missão de vestir mulheres fortes e independentes com peças mais leves, recortes assimétricos surpreendentes, formas limpas e uma pitada maior de cores vivas. A estamparia também ganha mais espaço valorizando as intervenções digitais nas peças, que dessa vez contam com o toque da ilustradora Maria Ruth Jobim.

UM MINUTO NA ADEGA COM WALMÁRIA CAIRES - PGM 03

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto