quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CERVEJA BRAHMA É A QUINTA MARCA QUE MAIS CRESCEU NO MUNDO EM 2017

Segundo novo ranking apresentado pela BrandZ o valor da marca de cerveja cresceu 34% no último ano


POR TAÍS LEITE
Assessoria


Perto de comemorar 130 anos de história, a cerveja Brahma foi uma das 10 marcas que mais cresceram no mundo no último ano, segundo o ranking BrandZ, elaborado pela Millward Brown e encomendado pelo grupo WPP.

CALVIN KLEIN VESTE A ATRIZ MARGOT ROBBIE EM EVENTO NOS EUA




POR BEATRIZ MOREIRA

A atriz Margot Robbie apareceu linda ontem em noite de estréia de seu último filme I, Tonya em um full look da Calvin Klein, no Village East Cinema em Nova York.Para a ocasião, ela escolheu uma blusa de renda clássica com calça modelo uniforme - também em renda - e sobretudo marrom por cima, todas peças da coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC. Para completar o look, a atriz optou por uma sandália preta do Outono 2017 CALVIN KLEIN 205W39NYC.

C&A APRESENTA INÉDITA COLEÇÃO QUE UNE GRANDES MARCAS DE MODA PRAIA



Foto: Eduardo Rezende/MKT Assessoria

POR PAMELA ANTUNES
Assessoria

Para fechar o ano com muita inovação, a líder do mercado de varejo de moda brasileiro, uniu quatro grandes marcas em sua última coleção de 2017.  Marcas consagradas do universo beachwear foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A, que traz uma moda democrática para mulheres, homens e crianças curtirem a estação mais quente no país tropical. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto