quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CDL REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS DO DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO AO CAAV




POR ASCOM/CDL

Este ano, o Dia das Crianças Solidário, realizado pela CDL de Vitória da Conquista, contemplou 292 crianças atendidas no Centro de Atenção e Apoio à Vida (CCAV). 

ATRAÇÕES INTERNACIONAIS MARCAM PRESENÇA NO FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA




POR ANA PAULA MARQUES

Em sua sexta edição, o Festival Suíça Bahiana (FSB 2018) traz para seu público três atrações internacionais, promovendo o intercâmbio musical entre países da América Latina. Na programação, que acontece nos dias 19 a 21 de outubro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, o público poderá conhecer artistas e bandas do Chile e da Argentina.

MOSTRA CINEMA CONQUISTA RETORNA AO CENTRO DE CULTURA CAMILLO DE JESUS LIMA



POR LUCIANA OLIVEIRA
Assessoria

A 13º edição da Mostra Cinema Conquista – Um olhar para o novo cinema já tem data para acontecer. De 4 a 9 de novembro, o evento ocupará o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, com exibição de filmes, palestras, oficinas, homenagens e exposição. Será a nona vez que o evento acontece no local, que foi recentemente reformado. A Mostra foi realizada no Centro de Cultura de 2007 a 2013 e em 2015.

UNIVERSITÁRIOS CONFECCIONAM BRINQUEDOS PARA SEREM DOADOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE



Alunos da Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista  desenvolveram brinquedos recreativos para doação no Lar Santa Catarina de Sena (Orfanato) que recebe crianças de 4 a 14 anos.

KNOAR MANHÃ 26042024