domingo, 1 de outubro de 2017

CONHEÇA OS EMBAIXADORES DA ÔMEGA EM PARIS



Raynald Aeschlimann, Rande Gerber, Cindy Crawford, Kaia e Presley (Divulgação)

A OMEGA anuncia os filhos de Cindy Crawford: Presley e Kaia Gerber, como os mais novos integrantes da família  da marca, agora ao lado da mãe. Em 1995, Cindy Crawford tornou-se a 1ª embaixadora da OMEGA e contribuiu com ideias para uma nova coleção da linha Constellation, ajudando a relançar a linha nesse mesmo ano.  O anúncio dos jovens embaixadores  foi feito na inauguração da exposição “Her Time”, no Hôtel de Sully, em Paris, na noite desta sexta-feira (29.09) e contou com a presença da família inteira: Cindy Crawford e todo o clã Gerber ( Kaia, Presley e Rande).

FOTOS: ALMOÇO OUTUBRO ROSA COACH E ONG AMÉRICAS AMIGAS


Mirna Hallay, Luciana Tranchesi, Sabrina Parlatore, Gabriela Monteiro e Andrea Pereira
 (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Nesta sexta-feira (29/09) a Vivara, a marca de relógios Coach e a ONG Américas Amigas promoveram um almoço especial no restaurante MéZ, em São Paulo, para celebrar a parceria que fecharam durante o mês de Outubro Rosa, que reverterá para a ONG Américas Amigas 10% das vendas de todos os relógios da Coach comprados nas lojas físicas e online da Vivara durante o mês de outubro.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto