segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PALESTRA "DIALOGANDO COM O PODER PÚBLICO" NA CÂMARA MUNICIPAL



A professora Eliane Assunção

REDAÇÃO KN

Com o tema “Recursos Humanos no Serviço Público”, alunos do 6° semestre de Administração da FTC Vitória da Conquista promoveu mais uma edição do projeto "Dialogando com o Poder Público" no dia 14 de outubro (segunda-feira) no auditório da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

O evento é uma ação da disciplina Teoria e Gerenciamento de Empreendimentos Públicos, ministrada pela docente Nirlância Amorim. Esta edição conta com a participação do Delegado Regional do Conselho de Administração do Estado da Bahia (CRA/BA), 

Geraldo Barbosa, e com a presença da professora e administradora, Eliane Assunção. Além destes, representantes da polícia militar e da prefeitura municipal de Vitória da Conquista integram o quadro de participantes.

Houve debates, coquetel, sorteio de brindes e uma apresentação musical.

Eis os flashes (mais de 70 fotos):














DANIELA E MALU CURTAM LUA DE MEL EM FERNANDO DE NORONHA





REDAÇÃO KN
Fotos: Ana Clara Marinho/Blog Viver Noronha



A cantora Daniela Mercury  e a jornalista Malu Verçosa estão agora curtindo a lua de mel em Fernando de Noronha, em Pernambuco. No sábado (12), elas trocaram alianças e subiram no altar em Salvador e chegaram à ilha no final da tarde desse domingo (13). O casal fica na ilha até sexta (18). 


IRMA LEMOS DESTACA 5 ANOS DO MDC EM VITÓRIA DA CONQUISTA




POR FLÁVIA REZENDE/ASCOM CÂMARA




A vereadora Irma Lemos (PTB) comemorou os cinco anos do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista e Região Sudoeste da Bahia (MDC Conquista). “Hoje nós já temos 14 cursos profissionalizantes, que preparam pessoas para o mercado de trabalho, e que aprendem a trabalhar com drenagem linfática, culinária, e em salões de beleza, por exemplo”.

Ainda em sua fala a parlamentar convidou a população para audiência pública que vai comemorar os cinco anos do MDC, no dia 16 de outubro, às 14h, na Câmara de Vereadores. “A audiência é uma oportunidade para expormos alguns trabalhos de costura, pintura, e demonstrar o que é aprendido nas aulas de salão de beleza, para que as pessoas conheçam o nosso trabalho”. Irma Lemos também falou que o MDC não tem distinção de sexo, e que os homens também podem participar do movimento, explicando que as pessoas que têm interesse só precisam apresentar RG e comprovante de residência.

A vereadora aproveitou sua fala para lembrar o Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado neste sábado, 12, e falou que todos os católicos devem participar dos festejos em comemoração à padroeira do Brasil

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto