quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ELEITA A GAROTA COMUNIDADE BCS 2018: VEJA AS FOTOS DO CONCURSO



A noite de quinta-feira, 30 de agosto, foi de charme e elegância no salão de eventos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Vitória da Conquista. Foi realizada mais uma edição do Concurso Garota Comunidade Base Comunitária de Segurança – BCS. Promovido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, por meio das Bases Comunitárias, o desfile tem apoio da FAINOR e do Colégio Opção.

Quinze meninas, entre 16 e 21 anos, todas moradoras da periferia de Vitória da Conquista, desfilaram na passarela. “Nosso objetivo é enaltecer a comunidade e o segmento feminino, promovendo o resgate e o fortalecimento da autoestima”, explica a capitã da Polícia Militar, Lorena Santos, uma das organizadoras do desfile no município.

A campeã foi CINTIA SOUZA, 17 anos, que mora no bairro Nova Cidade, a segunda colcada foi MAIARA RAFAELA, no mesmo bairro, e a terceira TAMIRES souza, do Alto Maron. 

Veja os flashes exclusivos do concurso:

TVZ ARMA COQUETEL DE LANÇAMENTO DO SHOW ROOM



POR MANUELA MACIEL
Assessoria

Na última terça feira (28) a TVZ promoveu um coquetel de lançamento do seu showroom localizado no bairro do Brás em São Paulo.

Entre as presentes, estiveram Ana Flávia Simões, Carol Castelo Branco, Chris Guerra, Deusa Constanzi, Fabiana Alozen, Flavia Millen, Jana Alvarenga, Ju Almeida, Lu Taboada, Mama Maluf, Mari Flor, Paty Caringella, Rafa Coelho e Raquel Guarini, que conheceram em primeira mão a coleção de Verão 19, inspirada no novo olhar sobre como o espírito jovem permeia a moda, e o streetwear sofisticado e descolado coexistem.

Veja a galeria (Crédito: André Ligeiro/Mkt Mix)

KNOAR MANHÃ 26042024