quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: STAR WARS EPISÓDIO VII - O DESPERTAR DA FORÇA



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Finalmente!!O  filme mais esperado de 2015, muita expectativa foi gerada em torno do VII episódio da Trilogia mais querida do cinema mundial , expectativa essa que conquistou novos fãs para a saga, com certeza foi o filme mais comentado e esperado do ano, e não é que não deixou a desejar o filme é incrível, a Disney soube respeitar a história, em meu conceito é o 3° melhor filme de 2015, perdendo apenas para MAD MAX- Estrada da Fúria e Divertida Mente, então deixemos de enrolação e vamos ao que interessa o filme mais esperado dos últimos anos, Star Wars – Episodio VII o Despertar da Força.

NOVO CLIPE DA BANDA ABRAKADABRA

A Banda Abrakadabra acaba de lançar o seu novo clip. O vídeo produzido em Vitória da Conquista traz novamente o romance entre dois jovens. Após um encontro combinado via WhatsApp o casal se encontrou, mas ao acordar o rapaz tomou um susto com uma mensagem no espelho: Bjin bjin tchau tchau.Ele tentou reconciliação, mas a moça não lhe deu atenção. Os produtores apostam no hit como um dos grandes sucessos para essa temporada de verão. CURTA!!!

TOP 15: OS MELHORES EVENTOS FOTOGRAFADOS PELO NOSSO BLOG EM 2015


DA REDAÇÃO

Por mais um ano, O blog Karisma News não mediu esforços de realizar as coberturas fotográficas, dos mais simples até os mais complexas, como shows de renome nacional. No total, foram 167 coberturas fotográficas, mas apresentamos o TOP 15 que consideramos as melhores:


#15: LANÇAMENTO DA 15ª EDIÇÃO DA REVISTA PERSONNALITÉ

A Revista Personnalité chegou a décima quinta edição e foi lançada com um coquetel realizado na Casa de Eventos Limão Doce. A publisher Rejane Martinet recebeu convidados ilustres e a imprensa para ver de perto essa noite tão inesquecível! E ainda teve a bela apresentadora Elen Vila Nova desfilando na passarela exibindo um look tão cobiçado, alem do desfile de moda comandado pelo estilista Domício Campos.

APESAR DA BAIXA AUDIÊNCIA, QUATRO PROGRAMAS DA GLOBO ESTÃO GARANTIDOS EM 2016


DA REDAÇÃO

Alguns programas da Globo estavam condenados a sair do ar em 2015, mas estão garantidos a sua exibição no ano em que chega. Quatro atrações - "É de Casa", "Esquenta", "Superstar" e "Estrelas" - continuarão no ar apesar da baixa audiência e chegam a perder a liderança para a concorrência.

O reality-show "Superstar", que consagra a nova banda, passou o ano inteiro debaixo dos pés de Silvio Santos, dono do SBT. A emissora de anhanguera concorre com o matinal dos sábados "É de Casa", comandado por uma overdose de apresentadores. Sob o núcleo de Boninho, este último terá de passar por algumas mudanças no próximo ano. A começar pela fraquíssima pauta.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto