sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BELÍSSIMAS PROMOTORAS ABRILHANTAM COQUETEL DA EXPOCONQUISTA 50 ANOS





No coquetel de lançamento da Expoconquista 50 anos, realizada na última quinta-feira (28),  as estrelas MAIARA FERRAZ e TAYZZA FERREIRA iluminaram ainda mais o evento com charme e elegância, durante a promoção da cerveja Esenbahn, servindo uma espécie de degustação aos presentes. Parabens pela simpatia e carisma de cada uma das promotoras! O blog agradece ao Deus Altíssimo e pela permissão de cada uma de elaborar um breve ensaio, que vocês podem conferir abaixo:















FOTOS: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPOCONQUISTA 50 ANOS



DA REDAÇÃO

2016 é o ano do Jubileu de Ouro da Exposição de Vitória da Conquista. Portanto, o nome do evento é Expoconquista 50, lançado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida na noite desta quinta-feira (28) com atrações musicais e coquetel. O evento teve como anfitrião o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão Filho, que recebeu diversas autoridades, a exemplo dos secretários estaduais de Agricultura e Desenvolvimento Rural, respectivamente Vitor Bonfim e Jerônimo Rodrigues, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Herzem Gusmão (estadual), os vereadores Coriolano Moraes, Gilzete Moreira, Florisvaldo Bittencourt, Fernando Vasconcelos, Nelson Mendes e Antônio Ricardo, além de secretários municipais, representantes da sociedade civil, empresários, imprensa e comunidade em geral.

Segundo o presidente da Coopmac, esse ano o evento irá destacar, principalmente, a cultura local, além das capacitações, com vários cursos gratuitos, sem contar, é claro, com os animais das mais variadas espécies. A Exposição de Conquista vai acontecer de 11 a 20 de março.

CONFIRA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto