quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A NOVA VOZ DO BRASIL CHAMA-SE MYLENA JARDIM



Foto: Artur Meninea/Gshow

MYLENA JARDIM é a nova voz do Brasil que acabou de ser revelada na noite desta quinta-feira (29). A cantora disputou a grande Final do "The Voice Brasil", da Globo, com  Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.  A mineira, do time de Michel Teló, se apresentou cantando “Say, Say, Say” com Danilo Franco, “Carnavália”, “Freedom”, em dueto com Anna Akisue, e “Olhos Coloridos”, música que Mylena cantou nas Audições às Cegas. (Com Gshow)

MISS CADY ABRE A CABINE SKOL NO REVEILLON DE SALVADOR



(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
de Salvador

Foi dada a largada para a chegada de 2017 com o primeiro dia de de festa do Réveillon de Salvador na Praça Cairu. Na noite de ontem (28), milhares de turistas e soteropolitanos foram a loucura com a batida eletrônica da DJ Miss Cady, na Cabine Skol.

A DJ saiu do quadrado e transformou a Praça Cairu numa gigante festa de música eletrônica. No intervalo entre o shows da banda Alavontê e Anitta, Miss Cady tocou um repertório de eletro music, criado especialmente para sua apresentação na festa de Réveillon.

RETRÔ 2016: OS MELHORES EVENTOS FOTOGRAFADOS PELO BLOG (PARTE 01)



Mais um ano está chegando ao fim e é hora de recapitular o que de melhor aconteceu em Vitória da Conquista. Vamos fazer a Retrospectiva 2016 com as vinte melhores coberturas fotográficas. E vamos dividir em duas partes, sendo que uma você confere agora:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto