quinta-feira, 23 de agosto de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Marieta Severo, Adriana Esteves e Mariana Ximenes brilham na 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Convidada do CARAS/Neve, Adriana Birolli se aventura pelo Valle Nevado, no Chile. Zilu Godoi escolhe a mágica Orlando para viagem com namorado, Marco Augusto. Com quase tudo pronto para subir no altar, Camila Queiroz ganha chá de lingerie. Já nas bancas!

COQUETEL MARCA LANÇAMENTO DA COLEÇÃO 2019 DA CHOLET EM FORTALEZA; VEJA AS FOTOS




POR MANUELA MACIEL

Na noite desta terça-feira (21), a Cholet armou um coquetel, em Fortaleza, para lançar o Verão 19, que contou com as presenças de Lu Tranchesi, Fernanda Levy, Paulinha Sampaio, além de personalidades cearenses como Aline Pinho, Camila Lima, Cyntia Mendes, Fernanda Borges, Luiza Bezerra, Milena Holanda, Roberta Quaranta, entre outras.

Denise Roque, diretora de estilo da marca, apresentou a coleção que é baseada em matérias primas em tons naturais, ilustrando nossas maravilhas brasileiras em estampas, cores, texturas e formas.

Veja a galeria de fotos (Crédito: Divulgação/Andressa Campelo)


IÓDICE APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2019



POR MANUELA MACIEL

Uma viagem ao mundo dos cordéis, especialmente ao universo explorado no Conto da Maré, e também as obras do artista e cordelista J. Borges, foi o tema escolhido para a coleção de Verão 18/19 da Iódice.

O conceito criado para a nova temporada foi trazer aos desenhos as texturas produzidas pelas goivas - ferramenta de seção côncavo-convexa utilizada por artesãos - na xilogravura e estabelecer uma interpretação orgânica do cordel. Em busca de um resultado coeso, foram utilizadas formas de pétalas das flores, elemento levado pela maré, que se estendeu para outras ilustrações, como o barco e a sereia.

Acetatos, seda, jeans e crepes foram os tecidos escolhidos para representar esse universo. Tecidos naturais são encontrados em peso na temporada, além de peças com shapes oversized, como saia rodada e blusa cropped. Na cartela de cores predominam as combinações de verde com azul, coral e amarelo em diversas tonalidades.

INAUGURADA LOJA OFICIAL DO FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA 2018; VEJA AS FOTOS


Na noite quarta-feira, 22, o Coletivo Suíça Bahiana realizou o lançamento da loja oficial do Festival Suíça Bahiana Ano VI, no Shopping Conquista Sul. 

Na oportunidade, foram divulgadas, em uma coletiva de imprensa, as 30 atrações que farão parte do line up em 2018, além das novidades desta edição. O evento será realizado entre os dias 19 a 21 de outubro no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Além dos tradicionais shows, também serão realizados outros projetos, como festival de cervejas, feira de artesanato, espaço gastronômico e flash tattoo.

A noite foi celebrada com uma degustação de cerveja artesanal e discotecagem com as apresentações do DJs Rafaé e Paulinha Chernobyl.

Veja mais fotos:

KNOAR MANHÃ 26042024