sexta-feira, 25 de julho de 2014

SESC VITÓRIA DA CONQUISTA CHEGA À MAIORIDADE



DA REDAÇÃO
Fotos: Karisma News

Desde a quarta-feira (23), a Praça Nove de Novembro foi palco de mais uma atração artística em Vitória da Conquista. O Serviço Social do Comércio (SESC) completa 18 anos de atividades na capital do sudoeste baiano, Para celebrar a "maioridade" da instituição, foram realizadas atividades culturais, como uma boa música, e tambem educativas, como a medição de pressão, teste de glicemia, dentre outras. 


O SESC Vitória da Conquista foi inaugurado em 27 de julho de 1996 e vem atuando de forma consistente oferecendo diversos serviços a Clientela, como: Odontologia, Escola de Educação Infantil e Fundamental, Biblioteca, Atividades de Lazer, Turismo Social, Atividades Culturais, Ação Comunitária, Cursos de Educação Complementar e de Valorização Social, Desenvolvimento físico-esportivo e desenvolvimento artístico cultural, além do Trabalho Social com Idosos.


No domingo, dia do aniversário, uma extensa programação, com musica, esporte, dança e testes de saúde, encerra as comemorações, das 9h às 16h, na unidade do SESC. A dupla sertaneja Edu e Maraial finaliza a festa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto