quarta-feira, 4 de maio de 2016

"A MATERNIDADE FAZ A MULHER PIRAR", DIZ ALINNE MORAES À "CLAUDIA"


Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES

A edição de maio da revista CLAUDIA trará três capas diferentes, defendendo que mãe não é tudo igual (#mãenãoétudoigual), e uma das escolhidas para estampar a edição foi a atriz Alinne Moraes.

Aos 33 anos, ela revela que a chegada de Pedro, de dois, mudou bastante sua rotina e que foi necessário dosar o cuidado com o pequeno para não exagerar. “A maternidade faz a mulher pirar. Eu me policio para não ficar paranoica, exagerar na proteção ou tentar controlar até acidentes que possam ocorrer com meu filho.”

FÁTIMA BERNARDES NA REVISTA "CLAUDIA" DE MAIO



Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES


A edição de maio da revista CLAUDIA trará três capas diferentes, defendendo que mãe não é tudo igual (#mãenãoétudoigual), e uma das escolhidas para estampar a edição foi a apresentadora Fátima Bernardes.

Mãe dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, ela conta que uma síndrome do pânico momentânea, durante uma viagem apenas com o marido, fez com que tomasse uma decisão que dura até os dias de hoje: quando viajam de férias, ela e Bonner nunca pegam o mesmo voo, só quebram a regra se os filhos vão com eles.

DE OLHO NA TV - 04/05/2016



SUPERIOR - E "Totalmente Demais" segue humilhando "Velho Chico" na Globo. Com a morte de Sofia (Priscila Steinmann), a novela das sete voltou a bater recorde. Foram 35 pontos. Já a trama das nove marcou 27 de média.

MAIS RECORDE - Outra que bateu recorde na Globo foi a reprise de "Anjo Mau", que registrou 16 pontos. E "Malhação" repetiu sua maior audiência: 20 de média.

CABELÃO - Leonardo Miggiorin alongou os cabelos para seu papel na novela "A Terra Prometida", da Record. O ator também teve aulas de equitação e luta de espadas para a trama bíblica.