segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FIB ENCERRA 12ª EDIÇÃO COM SUCESSO DE PÚBLICO E IMPACTOS POSITIVOS NA ECONOMIA CONQUISTENSE





POR LUCIANA OLIVEIRA
Assessoria

Uma festa que Vitória da Conquista já se apropriou e que se firmou como uma das principais da região Nordeste. Depois de três dias intensos, o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2016 termina com saldo positivo. Além de alegria, cultura e entretenimento, gerou emprego e renda para diversas empresas e trabalhadores envolvidos direta e indiretamente com o evento. O FIB aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Parque de Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Pelo Palco Principal passaram artistas já consagrados e também expoentes da mais nova geração da música brasileira: Djavan; Lulu Santos; Nando Reis; Biquini Cavadão; Capital Inicial; Natiruts; BaianaSystem; Paula Toller; Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – Legião Urbana XXX anos; Marcos & Belutti. Nos palcos da Arena Eletro Rock e do Barracão Universitário Opção se apresentaram 26 atrações locais e regionais que garantiram uma diversidade de ritmos como o forró, arrocha, eletrônico e rock.

BEYONCÉ E RIHANNA FORAM AS DESTAQUES NA PREMIAÇÃO DA MÚSICA AMERICANA


(Foto: Jewel Samad / AFP Fhoto)

Uma emissora de entretenimento norte-americano realizou na noite deste domingo (28) mais uma edição do "MTV Video Music Awards (VMA), que desde 1984 premia grandes nomes da música dos EUA. A vencedora da noite é a cantora BEYONCÉ (foto acima), que tambem arrematou mais quatro trofeus, incluindo o de melhor vídeo feminino.

MEGAGALERIA DE FOTOS DO FIB 2016




Foram três dias de muito agito e música no inverno baiano. A Icontent e a TV Sudoeste promoveram pela 12ª fez o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, consolidando-se no calendário cultural. Djavan, Lulú Santos, Nando Reis, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Natiruts, Baiana System, Paula Toller, Legião Urbana e a dupla Marcos & Belutti animaram as três noites. O megaevento tambem contou com palcos alternativos, como o Barracão Universitário Fainor, a Arena Eletro Rock e alguns stands, como o da Fainor, que foi o mais visitado, e o blog Karisma News testemunhou por meio dos flashes. CONFIRA A MEGA GALERIA!!!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto