quinta-feira, 21 de maio de 2015

MARCO FELICIANO EM VITÓRIA DA CONQUISTA





DA REDAÇÃO

O deputado federal e Pastor, Marco Feliciano (PSC), vai cumrir a sua agenda em Vitória da Conquista, entre os dias 21 a 23 de maio, para a sua participação da abertura do II Encontro das Águas, que acontece no Centro de Convenções Divaldo Franco. O evento é realizado pela Igreja Ministério da Restituição e ainda terá os pastores Yossef Akiva, Antônio Cirilo e André Valadão.

Feliciano desembarcou no Aeropoto Pedro Otacílio de Figueiredo na tarde desta quinta (21) preferiu ser discreto, sem chamar muita atenção. O líder da denominação evangélica Ministério Tempo de Avivamento (ligada à Igreja Assembleia de Deus) é uma figura polêmica, tendo ocupado o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.Na função, o parlamentar sofreu forte oposição dos movimentos sociais, principalmente de negros e dos LGBT’s, conta de seus posicionamentos.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

FOI FÁCIL ENGRAVIDAR DA PRIMEIRA VEZ. POR QUE ESTÁ DIFÍCIL?





POR DRA. DORODINA SOUZA CORREIA

A infertilidade secundária, refere-se a incapacidade de um casal conceber um bebê, mesmo que já tiveram pelo menos um filho no passado, em conjunto  ou  com um parceiro anterior .

Os casais que tem esta condição, sofrem frustrações, estresse, tristeza , além de uma expectativa muito grande para o segundo filho. Geralmente não tiveram dificuldades na primeira gestação e ficam descrentes e chocados quando se veem incapazes de conceber novamente. Além disso, tem a pressão da família e dos amigos, o que contribui  para aumentar ainda mais a  expectativa e a  ansiedade.

De um modo geral, são casais que não tiveram dificuldades na primeira gestação e ficam descrentes e chocados com a demora para ter o segundo filho. Quando já tiveram o primeiro bebê, pensam que tem fertilidade normal,mas nem sempre isto é verdadeiro. E ai se perguntam –  “ Era fácil da primeira vez. Então, por que é tão difícil agora?”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto