sexta-feira, 9 de novembro de 2018

NOVOS CIDADÃOS CONQUISTENSES RECEBEM HONRARIAS DA CÂMARA MUNICIPAL; VEJA OS HOMENAGEADOS E AS FOTOS



A Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Conquistense, ano 2018, no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), no dia 8 de novembro, véspera da comemoração dos 178 anos de Vitória da Conquista.

A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao Regimento da Casa, que determina a realização da Sessão Solene na semana do aniversário da cidade para a entrega do Título a pessoas  que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento de Vitória da Conquista.

O presidente do legislativo Municipal, Hermínio Oliveira, começou e encerrou os trabalhos desse momento tão especial a todo o povo conquistense. Marcaram presença diversas autoridades, a exemplo da vice-prefeita da cidade, Irma Lemos (PTB) alem de todos os membros que compõem a atual legislatura. Eis a lista de homenageados:

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...