sábado, 15 de outubro de 2016

CHOPPADA DE MEDICINA REUNE GENTE VIP NA ARENA MIRAFLORES



Esses são os registros fotográficos de tanta gente animada que foi à Arena Miraflores na tarde de sábado, 15 de outubro, no evento chamado CHOPPADA DE MEDICINA, que contou com a animação promovida por Betão, Trio da Huanna, Seu Maxixe e o cantor Tomate. CURTA AS IMAGENS!!!

MUSA DO DIA: LUIZA POSSI


Foto: Divulgação

É com esse visual e look que a musa da música de 32 anos vai se apresentar no palco. A cantora fará sua estreia no mundo dos musicais no espetáculo "Divas", que estreia nesta sexta (14), no Teatro Procópio Ferreira, na Rua Augusta, em São Paulo. "Nunca tinha ficado tentada em fazer musical. Às vezes o universo chama você para algo e você fecha a porta. Resolvi abrir", conta a loira, que, no que depender da boa forma, vai arrasar!  (Com ASP).

O "VÍDEO SHOW" PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS?




No ar desde março de 1983, o "Vídeo Show" atravessa uma pior fase da história da atração. O programa que mostra os bastidores da Globo coleciona várias derrotas para a Record nos últimos meses na Grande São Paulo.

A jornalista Fabiola Reipert criou o "Hora da Venenosa", quadro de fofocas do jornalístico "Balanço Geral" da Record e, desde então, a emissora dos bispos tirou o oba-oba da Globo. Já virou rotina as surras que o BG dá ao VS, que chegou a lamber o chão da terceira colocação. 

LIVRO SOBRE CINEMA É LANÇADO NA UESB



Eis algumas fotos que o blog registrou no lançamento do livro "Cinema, uma janela mágica”, de autoria de Marialva Monteiro e Bete Bullara. O evento fez parte do seminário sobre "Cinema, Educação e Infância", realizado entre os dias 10 a 14 de outubro no teatro Glauber Rocha, uma das dependências do campus de Vitória da Conquista da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Confira imagens:

SEMINÁRIO CINEMA, EDUCAÇÃO E INFÂNCIA ENCERRA ATIVIDADES NO PROCINE UESB



Nessa semana (10 a 14 de outubro), o Programa de Cinema e Audiovisual da Uesb (ProCine) promoveu discussões e reflexões, com a participação de docentes, pesquisadores e discentes de diversas áreas, sobre as relações entre cinema e infância e a importância da sétima arte para a formação cultural e educacional das crianças.


O Seminário Cinema, Educação e Infância terminou nessa sexta, com a presença do jornalista, doutor em Educação e professor, Marcus Tavares, que ministrou a palestra “Políticas públicas de audiovisual para infância nos anos 2000”. Ele apresentou parte da sua pesquisa de doutorado, abordando o panorama brasileiro do audiovisual para crianças nos últimos 15 anos, tratando das relações entre estado, mercado, sociedade civil e iniciativas de produção e difusão especificamente voltadas para o público infantil.  


A filósofa, mestre em Filosofia da Educação e professora do Cineduc-RJ, Marialva Monteiro, participou do evento na quinta (13) e ministrou a palestra “A viagem do elefante, em busca de novos caminhos”, na qual relatou a experiência de 46 anos da ONG Cineduc, salientando a importância do cinema nos processos educacionais. Na oportunidade, foi lançado o livro “Cinema, uma janela mágica”, de autoria de Marialva Monteiro e Bete Bullara.

DE OLHO NA TV - 15/10/2016




BRAVA - Chef do "Cozinha Sob Pressão", Danielle Dahoui perderá a paciência com participantes que descumprem suas ordens neste sábado. "Você nasceu ontem e começou a trabalhar hoje de manhã? Estão achando que sou otária?"

GARANTIDOS - Caco Ciocler e a portuguesa Maria João Bastos foram escalados para "Novo Mundo", próxima novela das seis da Globo.

GALÃ - Humberto Martins foi escalado para "À Flor da Pele", nova trama das nove escrita por Gloria Perez. Fará par com Lilia Cabral.