sábado, 15 de outubro de 2016

O "VÍDEO SHOW" PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS?




No ar desde março de 1983, o "Vídeo Show" atravessa uma pior fase da história da atração. O programa que mostra os bastidores da Globo coleciona várias derrotas para a Record nos últimos meses na Grande São Paulo.

A jornalista Fabiola Reipert criou o "Hora da Venenosa", quadro de fofocas do jornalístico "Balanço Geral" da Record e, desde então, a emissora dos bispos tirou o oba-oba da Globo. Já virou rotina as surras que o BG dá ao VS, que chegou a lamber o chão da terceira colocação. 


Teve de tudo: troca de cenário, de apresentadores, houve hárias reformulações e até bizarrices foram ao ar para tentar salvar a audiência. Em vão.

E a Globo adotou a medida que pode ser mesmo a última: o "Vídeo Show" deixará de ser diário e ir para as manhãs de sábado. 

O que a "Poderosa" quer a todo custo proibir um de seus programas ocupar uma posição do Ibope que não seja a primeira. Quando o programa vai de mal a pior na audiência, a emissora não tira logo do ar, como faz as concorrentes. Insiste nas mudanças e quando não tem salvação. o jeito é tirar do ar.

Quer relembrar uma coisa? Acesse o artigo "CINCO PROGRAMAS QUE A GLOBO DEVE SE ARREPENDER DE TER POSTO NO AR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...