quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CALVIN KLEIN ANUNCIA COLABORAÇÃO COM A FUNDAÇÃO ANDY WARHOL





POR BEATRIZ MOREIRA
Assessoria

A Calvin Klein anunciou uma parceria inédita com a The Andy Warhol Foundation for Visual Arts, nos Estados Unidos.

A marca apoiará finaceiramente a Fundação, que tem por objetivo distribuir subsídios que sustentam a criação, apresentação e documentação da arte visual contemporânea. Por sua vez, a Calvin Klein terá acesso, sem precedentes, aos trabalhos mais recentes do artista, incluindo muitos que nunca foram publicados. A parceria global até 2020 e se estenderá também a projetos de licenciamento em várias linhas de negócios e futuras ativações de marcas do portfólio CALVIN KLEIN.

URUGUAI FAZ A MAIOR PAELLA DA AMÉRICA LATINA



POR FERNANDA BERTIN
Assessoria

No dia 9 de dezembro, Piriápolis recebe a 19ª edição do festival da Paella Gigante. O prato, que tem seus ingredientes inseridos na enorme frigideira por uma retroescavadeira, é o maior da América Latina. A partir das 18h, na Rambla de los Argentinos, os curiosos poderão acompanhar o preparativo e desfrutar de uma bateria de shows culturais.

ALESSANDRA AMBROSIO E CANDICE SWANEPOEL CONTAM QUE CASARIAM COM NEYMAR JR.

Matheus Mazzafera esteve com angels no desfile da Victoria Secret's e arrancou confissões das top models

O Youtuber Matheus Mazzafera e a top Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Youtube)

POR SAMANTHA SIMON
Assessoria

O Vlogger Matheus Mazzafera, um dos únicos brasileiros a invadir o camarim do desfile da Victoria Secret´s na China, aproveitou a reunião das übermodels para arrancar confissões de Alessandra Ambrosio, Dany Braga, Candice Swanepoel, Maria Borges, entre muitas outras para seu canal do You Tube, o Hotel Mazzafera.

BALAIO LANÇA NOVO SINGLE: "PARIDA"

O cantor e composição traz uma crítica sobre pensar as raízes conquistenses ao meio do crescimento da cidade

POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Depois do sucesso de “Terra de Barro”, o cantor e compositor Balaio lançou na última sexta-feira (24) seu segundo single intitulado “Parida”. De composição própria a música segue a temática do sertão baiano. Balaio faz questão de trazer as raízes rurais na sua letra potente, de forma crítica. “Oh, bote a pala que quiser, bote seu apartamento, mas não esqueça que sua avó morou em casa de enchimento”, canta Bailaio com sua voz forte e sotaque marcante. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto