sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE: OS FLASHES


DA REDAÇÃO

Uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Conquistense 2014 foi realizada pela Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A entrega da honraria é um reconhecimento pelo destaque de pessoas que escolheram Vitória da Conquista para morar e contribuíram para o desenvolvimento do município (veja a galeria dos homenageados aqui). O público presente lotou o auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) para assistir a honraria a esses cidadãos contribuem de alguma maneira para o crescimento econômico e social da terceira maior cidade da Bahia. No final, um coquetel foi servido com direito a um som de Djalma Dutra e Daniela Alves. Eis os flashes do blog KARISMA NEWS:

TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE 2014: GALERIA FOTOGRÁFICA DOS HOMENAGEADOS



DA REDAÇÃO

A Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Conquistense, ano 2014, no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), no dia 4 de dezembro. A entrega da honraria é um reconhecimento pelo destaque de personalidades que escolheram Vitória da Conquista para morar e contribuíram para o desenvolvimento do município. Algumas delas, embora não sejam são conquistenses por natureza, contribuem de alguma maneira para o crescimento econômico e social da terceira maior cidade da Bahia. 

A solenidade marca um ato considerado de grande importância por todos os parlamentares, que assim reconhecem o trabalho dos filhos adotivos de Vitória da Conquista, em prol do desenvolvimento do município. O presidente da Casa, Fernando Vasconcelos, deu início aos trabalhos desse momento tão especial a todo o povo conquistense. Marcaram presença o vice-prefeito da cidade, Joás Meira (PSB), os deputados estaduais José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PCdoB) alem de todos os membros que compõem a atual legislatura. Eis a galeria de homenageados:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto