quinta-feira, 9 de agosto de 2018

STUDIO KA É INAUGURADA NA ACONCHEGANTE AVENIDA OLÍVIA FLORES; VEJA AS FOTOS



A aconchegante Avenida Olívia Flores é um lugar onde pode servir de passarela, ou seja, o canteiro central pode ser utilizado para treinar um desfile com charme e glamour. E não é a toa que um salão de beleza é aberta no local. Trata-se do STUDIO KA.



Administrada pela competente empresária Keyla Rocha, o salão de beleza presta serviços de alto nível, com profissionais especializados em: cortes, escovas, coloração, penteados, texturização, tratamentos capilares, maquiagem, manicure, pedicure, terapias, procedimentos estéticos, massagens entre outros. O atendimento também foi pensado para atender cada cliente de modo personalizado. A inauguração foi nesta quarta-feira, 08/08/2018.



O espaço tambem é um ponto de venda dosa looks da grife Maria Valentina. E o maior patrimônio é, com certeza, as clientes.


A galeria de fotos abaixo foram cedidos por Elisângela via whatsapp. Confira a seguir:

VANS LANÇA COLEÇÃO COLOR THEORY, INSPIRADA NA EXPRESSÃO INDIVIDUAL



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A Vans, o ícone global da expressão criativa, apresenta a coleção Color Theory: uma ampla seleção de tênis e vestuário unissex inspirada na beleza da criatividade e da expressão individual.

Ao passo que os limites entre o vestuário masculino e feminino seguem ficando mais entrelaçados, as silhuetas não estão mais confinadas em representações tradicionais de gênero. Elevando o valor da criatividade, a coleção Color Theory pode ser misturada e combinada por qualquer pessoa para definir o seu espectro de cor pessoal e individual.

KNOAR MANHÃ 26042024