quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VANS LANÇA COLEÇÃO COLOR THEORY, INSPIRADA NA EXPRESSÃO INDIVIDUAL



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A Vans, o ícone global da expressão criativa, apresenta a coleção Color Theory: uma ampla seleção de tênis e vestuário unissex inspirada na beleza da criatividade e da expressão individual.

Ao passo que os limites entre o vestuário masculino e feminino seguem ficando mais entrelaçados, as silhuetas não estão mais confinadas em representações tradicionais de gênero. Elevando o valor da criatividade, a coleção Color Theory pode ser misturada e combinada por qualquer pessoa para definir o seu espectro de cor pessoal e individual.



Tênis unissex são parte da história de design da Vans desde a criação da marca, em 1966, possibilitando que os fãs pudessem personalizar seus tênis dentro dos programas de customização.

A coleção Color Theory aplica esse pensamento para criar modelagens atualizadas de moletons, camisetas e bonés disponíveis em cores-chave – preto, apricot, corsair, dry rose e branco.

Desenvolvida para ser usada por todos, cada peça de vestuário é completa com detalhes monocromáticos, como logos e o bordado checkerboard.

Essa seleção de cores é utilizada em versões dos Classics da Vans, que completam a coleção Color Theory com oferecimentos em footwear.

A coleção Color Theory da Vans está disponível em revendedores autorizados e em vans.com.br.

Fotos por: @rickrodneyphoto

Talentos:
@siiickbrain
@torraine
@debnever
@shammaurice
@marleycamacho








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...