sábado, 25 de fevereiro de 2017

CANTOR MÁRCIO VICTOR SE DECLARA PARA SKOL EM FRENTE A CAMAROTE



Foto: Veri Lopes - Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO

“Ambulantes, foliões e artistas, assim como eu, estão todos felizes com a volta da SKOL para o Carnaval de Salvador. A SKOL não é só a cerveja mais redonda, ela é a maior apoiadora do que é diferente, da massa e da folia, e não pode mais ficar fora do melhor carnaval do mundo”. Essa declaração apaixonada foi feita pelo cantor Márcio Victor ao passar em frente ao Camarote SKOL puxando uma multidão com o seu bloco “Arrastão do Psi”, na sexta (24), no circuito Dodô (Barra-Ondina).

CARNAVAL 2017: CANTOR BELL MARQUES AGITA FOLIÕES EM TRIO E EM CAMAROTE


Keidy Mascarello - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

O cantor Bell Marques, veterano no Carnaval de Salvador, esse ano saiu do quadrado e fez um espetáculo no camarote mais redondo do Circuito Barra-Ondina. Mesmo depois de tocar quase quatro horas puxando o bloco Camaleão, ele não deixou ninguém parado no Camarote SKOL, ao som de grandes sucessos como “Diga que valeu”, “Selva Branca” e “Cabelo Raspadinho”. 

CARNAVAL 2017: TUCA FERNANDES AGITA CAMAROTE NA SEGUNDA NOITE




Foto: Veri Lopes/Agência Fred Pontes


POR ALANNA SAMPAIO

O cantor e compositor baiano Tuca Fernandes saiu do quadrado neste carnaval e veio agitar o Camarote mais redondo do circuito Dodô (Barra-Ondina). O artista, que chega a marca de 22 carnavais em 2017, é conhecido pela mistura enérgica de ritmos e letras com a cara do verão de Salvador. Intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, o folião do Camarote SKOL não ficou parado ao som de muitos sucessos como “Milla”, de sua autoria, “Ê Saudade” e “Chuva na Janela”.

Foto: Veri Lopes/Agência Fred Pontes

Quem também curtiu muito a presença do cantor no Camarote foram o ator Luiz Miranda e o youtuber, Kondzilla. A dupla está em Salvador a convite da SKOL, e aproveitam o carnaval mais quadrado do país até este sábado (25).

Além de Tuca o cantor Bell Marques também se apresenta hoje (24) no Camarote SKOL. Além desses dois ícones da música baiana, o local vai provocar outros encontros inusitados, como Dan Valente e Anitta, Timbalada e Ju Moraes. 

REVELAÇÃO DA MPB, ILLY GOUVEIA, CURTE O CARNAVAL EM SALVADOR



Foto: Veri Lopes/Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

A cantora Illy Gouveia, a nova voz da MPB, veio curte o carnaval de Salvador no Camarote mais fora do quadrado do circuito Dodô (Barra-Ondina).  A artista, que é natural de Salvador, revela que adora a folia, mas que esse ano resolveu curtir diferente, e escolheu o Camarote SKOL pra poder poder aproveitar melhor a festa.

CAMAROTE PROMOVE ENCONTRO DE DJS EM PLENO CARNAVAL


Foto: Keidy Mascarello/Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO


Após trazer DJ Alok para o Carnaval de Salvador, a SKOL promoveu um encontro de DJs que agitou o Camarote na noite desta sexta-feira (24). O encontro diferentão e super animado ocorreu entre Thascya, Miss Cady, Enrico Masiero e DJ Santz. Eles tocaram juntos as carrapetas e animaram o folião como numa pin up.

CARNAVAL 2017: CLAUDIA LEITTE USA MAIÔ INSPIRADO NO SERIADO AMERICANO




Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

A cantora Claudia Leitte puxou o bloco Blow Owt na tarde desta sexta-feira (24), no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. A loira subiu no trio com um maiô inspirado que as musas usaram no seriado americano de TV "Baywatch", ou S.O.S. Malibu, no Brasil. O body brilhante e bem cavado veio com a mensagem "+ amor".  A peça é inteira bordada à mão com paetês, vidrilhos, e para finalizar, uma jaqueta bomber de organza. (Com EGO).



Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

CARNAVAL 2017: ALINNE ROSA USA LOOK SENSUAL HOMENAGEANDO A APRESENTADORA XUXA



Foto: Elias Dantas/Ag. Haack


A cantora Alinne Rosa subou em um trio para animar os foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (24). A morena abusou da sensualidade usando um hot pants e top que cobre apenas os ombros e uma pequena parte dos seios, na cor rosa.

Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Com parte das pernas de fora, uma parte do look simula as botas usadas pela apresentadora Xuxa, nos anos 80, e deixa o bumbum da baiana à mostra. Na parte de cima, o figurino lembra as ombreiras e franjas usadas por Xuxa. O abadá dos foliões do bloco também homenageia a eterna Rainha dos Baixinhos e faz referências aos paquitos e paquitas da apresentadora. (Com EGO).


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto