quinta-feira, 12 de maio de 2016

SUGESTÃO DE LEITURA: A ARTE DE SER NORMAL



Do blog "Outro Garoto Lendo"


David tem um segredo, que também é o seu maior desejo. David sempre quis ser uma menina. Ele se sente infeliz em seu corpo de menino, e ele pede todos os dias para acordar como uma menina. Leo tem um segredo. Tudo ao redor dele é um grande mistério. Porque ele se transferiu de escola? Porque ele se afasta tanto das pessoas? Após uma inesperada situação, uma amizade improvável nasce, e a vida dos dois vai mudar para sempre.

REVISAÇO INSS


Curso Edro para concurseiros

As provas para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), cujo objetivo é preencher 950 vagas de técnico e analista, acontecem neste domingo, 15. Para ajudar os concurseiros nos dias que antecedem a prova, o Curso Edro realiza, de 10 a 14 de maio, uma megarrevisão com os professores Edro de todas as disciplinas do certame: Português (Ramone Costa e Évila Carrera), Informática (Nicássio Couto), Raciocínio Lógico (Railane Costa), Direito Constitucional e Direito Administrativo (Adwaldo Peixoto) e Direito Previdenciário (Flávia David).

Railane Costa, professora de Raciocínio Lógico, afirma que o revisaço serve não apenas para “refrescar” a memória em relação ao assunto já estudado, mas também para revisar todos os conteúdos da prova. “O revisaço é a chance de o aluno de receber as últimas dicas dos pontos importantes do edital e mais recorrentes em provas anteriores da banca Cebraspe, antigo Cespe/UnB”, frisa.

FLÁVIA ALESSANDRA É CAPA DA "BOA FORMA" DE MAIO


Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA


PRESS RELEASE

Flávia Alessandra, que está no ar como a vilã Sandra, na trama das 6 da Globo, Êta Mundo Bom!, é a estrela da edição especial de aniversário da BOA FORMA, que chega sexta-feira (08) às bancas.

Aos 41 anos, a atriz impressiona pelo pique sem fim e as curvas mantidas com disciplina, foco e força, e com a ajuda de uma alimentação saudável com menos carboidrato. “Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20... [risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho”, explica ela, que confessa ter cortado o hábito de jantar fora duas vezes por semana.

FORMANDOS DO CURSO DE FARMÁCIA DA UFBA

Foto: Edna Nolasco

Saindo do forno o Convite de FARMÁCIA DA UFBA-TURMA 2015.2. Com a assinatura nossa nas fotografias (Edna Nolasco), Projeto gráfico Joconias Cordeiro e impressão da Gráfica Log. Mais um trabalho elaborado com muito amor e carinho. Agradeço imensamente a todos que confiaram em nosso serviço e nos deram liberdade de criar.Parabéns Turma linda e fotogênica.

"QUERO CHEGAR AOS 100 BEM GOSTOSA", AFIRMA LUIZA BRUNET À "BOA FORMA"



POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

BOA FORMA reuniu um time seleto de mulheres lindas – magrinha ou curvilínea, aos 20 ou aos 50 anos – que adoram atividade física. Entre elas, está Luiza Brunet, que falou sobre as fases do corpo e a busca pela qualidade de vida. “Aos 20 anos, eu buscava um corpo malhado. Aos 30, depois do nascimento da Yasmin, passei a trabalhar mais o abdômen. Após os 40, foquei no aeróbico por causa do metabolismo lento. O mais importante é ter qualidade de vida e cuidar do corpo de dentro para fora. Mas quero chegar aos 100 bem gostosa!.”

Confira outros depoimentos de mulheres lindas que adoram se exercitar na BOA FORMA que chega sexta-feira (13) às bancas e traz também uma matéria especial sobre a dieta cetogênica, nova aposta para quem já tentou quase tudo e não consegue perder peso, a prática do Jazz Fitness e outras danças que torneiam o corpo, além de um guia com os melhores produtos de cabelo do supermercado, farmácia, salão e catálogos de beleza.



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto