quinta-feira, 12 de maio de 2016

REVISAÇO INSS


Curso Edro para concurseiros

As provas para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), cujo objetivo é preencher 950 vagas de técnico e analista, acontecem neste domingo, 15. Para ajudar os concurseiros nos dias que antecedem a prova, o Curso Edro realiza, de 10 a 14 de maio, uma megarrevisão com os professores Edro de todas as disciplinas do certame: Português (Ramone Costa e Évila Carrera), Informática (Nicássio Couto), Raciocínio Lógico (Railane Costa), Direito Constitucional e Direito Administrativo (Adwaldo Peixoto) e Direito Previdenciário (Flávia David).

Railane Costa, professora de Raciocínio Lógico, afirma que o revisaço serve não apenas para “refrescar” a memória em relação ao assunto já estudado, mas também para revisar todos os conteúdos da prova. “O revisaço é a chance de o aluno de receber as últimas dicas dos pontos importantes do edital e mais recorrentes em provas anteriores da banca Cebraspe, antigo Cespe/UnB”, frisa.


O Revisaço INSS Edro tem um grande diferencial com relação a outras revisões, uma vez que acontece em cinco dias de aula: de terça a sexta, a partir das 19h, e no sábado, a partir das 9h. Os demais cursos, normalmente, fazem suas revisões em apenas um dia. O evento custa R$ 20,00, mais 1Kg de alimento não-perecível, e acontecerá na sede da Faculdade Maurício de Nassau, Av. Otávio Santos, 158, Recreio.

Mais informações, telefone (77) 3426-6124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...