quinta-feira, 12 de maio de 2016

FLÁVIA ALESSANDRA É CAPA DA "BOA FORMA" DE MAIO


Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA


PRESS RELEASE

Flávia Alessandra, que está no ar como a vilã Sandra, na trama das 6 da Globo, Êta Mundo Bom!, é a estrela da edição especial de aniversário da BOA FORMA, que chega sexta-feira (08) às bancas.

Aos 41 anos, a atriz impressiona pelo pique sem fim e as curvas mantidas com disciplina, foco e força, e com a ajuda de uma alimentação saudável com menos carboidrato. “Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20... [risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho”, explica ela, que confessa ter cortado o hábito de jantar fora duas vezes por semana.


 
Em casa, o marido, o apresentador Otaviano Costa, e a filha pequena, Olívia, de 5 anos, entram na rotina com opções mais equilibradas, mas não é sempre que Flávia consegue mantê-los na linha. “O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia também pode, porque em geral come direitinho. Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador. [risos] Em plena terça-feira, vem e me fala ‘Tô com uma vontade de cachorro quente, amor’.”

Adepta do crossfit – desde quando fez laboratório na Academia Militar para uma Personagem em 2012 – e de outras modalidades como o boxe e o muay thai, a atriz garante que se dedica as atividades físicas, mas não abre mão de pratos fartos na hora das refeições. “Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz.”

O segredo para manter o corpo? Flávia não esconde: é a entrega, mesmo se o tempo for curto. “Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha. Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada. Me dá prazer me dedicar 100%.”

Confira a entrevista completa na BOA FORMA que chega sexta-feira (13) às bancas e traz também uma matéria especial sobre a dieta cetogênica, nova aposta para quem já tentou quase tudo e não consegue perder peso, a prática do Jazz Fitness e outras danças que torneiam o corpo, além de um guia com os melhores produtos de cabelo do supermercado, farmácia, salão e catálogos de beleza, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024