sexta-feira, 13 de julho de 2018

THE BOMBERS LANÇA MÚSICA SOBRE BATALHAS PESSOAIS E SUPERAÇÃO PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DO ROCK


Foto: Roberto Gasparro

POR PAOLA ZAMBIANCHI

Nesta sexta-feira (13) o The Bombers divulgou "Blood And Tears", single de seu novo EP "Embracing The Moon", que conta com 5 faixas e será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 27 de julho no formato digital. O lançamento marca a comemoração do aniversário de 1 ano de "Embracing the Sun", álbum lançado pela banda em julho de 2017.

CHILLI BEANS LANÇA COLEÇÃO ASSINADA POR MARCELO SOMMER


Foto: Lucianna Ferreira/Mkt Mix

POR RAFAEL MEDEIROS

A Chilli Beans resgata referências clássicas dos anos 60 e apresenta com o estilista Marcelo Sommer a coleção Vintage, que chega às lojas a partir dessa semana. Sommer foi a fundo para criar esta coleção e fez um resgate em sua memória afetiva, trazendo modelos e cores do passado em peças que parecem ter sido usadas por nossos pais. Além de aguçar memórias, a coleção Vintage traz modelos que foram e serão eternamente icônicos para a moda.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



A emoção de Oscar Magrini ao casar sua filha única, Isabella, em romântica cerimônia ao ar livre. Empoderada, Jeniffer Oliveira se torna exemplo após denúncia. Portugal seduz Bruna Lombardi e atriz se dedica a inspirar pessoas com seus mantras. Na Ilha de CARAS: Kell Smith mostra a força de sua música. Já nas bancas!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto