sábado, 16 de abril de 2016

CONQUISTA.COM - EDIÇÃO DE 16/04/2016

O tema central foi cultura. Exibido aos sábados, às 8 horas, na TV Aratu/SBT


DIRETORIA DA FASA RECEBE ALUNOS DE MEDICINA

No encontro foram discutidas demandas do curso


PRESS RELEASE

A Diretoria Colegiada do Instituto Educacional Santo Agostinho, representada pelo diretor administrativo-financeiro Eustáquio Eleutério do Couto Júnior e pela diretora acadêmica Silvana Maria de Carvalho Mendes se reuniram nesta quinta-feira, 14, na sede da instituição em Vitória da Conquista com os discentes de Medicina.

E2 ENGENHARIA INAUGURA RESIDENCIAL EM ITUBERÁ




PRESS RELEASE


A E2 Engenharia e Empreendimentos realizou, nesta quinta-feira, 14, junto com o governador da Bahia Rui Costa, a prefeita Iramar Costa, o coordenador de habitação da Superintendência Regional Sul da Caixa Antônio Almeida e da deputada estadual Maria del Carmen, a entrega das chaves do residencial Novo Tempo, localizado no bairro do Poeirão, em Ituberá.

Construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio dispõe de vias pavimentadas, calçadas com piso tátil, redes de energia elétrica e de água e foi executado no modelo village, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha com área de serviço.

CONHEÇA OS NOVOS PROJETOS DA FUNDAÇÃO ALPHAVILLE


Fundação Alphaville certifica moradores do Povoado de Estiva, em Vitória da Conquista, em ações de profissionalização


PRESS RELEASE
VoceVê Comunicação

Nos dias 9 e 10 de abril, os moradores do Povoado de Estiva, em Vitória da Conquista, foram beneficiados com duas ações relacionadas aos projetos da Fundação Alphaville na cidade. No sábado, 9, aconteceu a certificação dos 25 moradores do Povoado de Estiva que fizeram o curso de mestre de obras do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O objetivo do projeto foi atender os moradores que foram inseridos na obra dos empreendimentos Terras Alphaville 1 e 2 como serventes e desejavam a formação para mestre de obras. O líder da turma, Leonardo Silva, comentou a iniciativa: “Agradeço à Alphaville, que me deu a oportunidade de trabalhar como servente de pedreiro. Eu usava o capacete amarelo e agora a Fundação me ajudou a ser mestre de obras. Só vou usar o capacete branco”.  

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto