sábado, 16 de abril de 2016

CONQUISTA.COM - EDIÇÃO DE 16/04/2016

O tema central foi cultura. Exibido aos sábados, às 8 horas, na TV Aratu/SBT


DIRETORIA DA FASA RECEBE ALUNOS DE MEDICINA

No encontro foram discutidas demandas do curso


PRESS RELEASE

A Diretoria Colegiada do Instituto Educacional Santo Agostinho, representada pelo diretor administrativo-financeiro Eustáquio Eleutério do Couto Júnior e pela diretora acadêmica Silvana Maria de Carvalho Mendes se reuniram nesta quinta-feira, 14, na sede da instituição em Vitória da Conquista com os discentes de Medicina.

E2 ENGENHARIA INAUGURA RESIDENCIAL EM ITUBERÁ




PRESS RELEASE


A E2 Engenharia e Empreendimentos realizou, nesta quinta-feira, 14, junto com o governador da Bahia Rui Costa, a prefeita Iramar Costa, o coordenador de habitação da Superintendência Regional Sul da Caixa Antônio Almeida e da deputada estadual Maria del Carmen, a entrega das chaves do residencial Novo Tempo, localizado no bairro do Poeirão, em Ituberá.

Construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio dispõe de vias pavimentadas, calçadas com piso tátil, redes de energia elétrica e de água e foi executado no modelo village, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha com área de serviço.

CONHEÇA OS NOVOS PROJETOS DA FUNDAÇÃO ALPHAVILLE


Fundação Alphaville certifica moradores do Povoado de Estiva, em Vitória da Conquista, em ações de profissionalização


PRESS RELEASE
VoceVê Comunicação

Nos dias 9 e 10 de abril, os moradores do Povoado de Estiva, em Vitória da Conquista, foram beneficiados com duas ações relacionadas aos projetos da Fundação Alphaville na cidade. No sábado, 9, aconteceu a certificação dos 25 moradores do Povoado de Estiva que fizeram o curso de mestre de obras do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O objetivo do projeto foi atender os moradores que foram inseridos na obra dos empreendimentos Terras Alphaville 1 e 2 como serventes e desejavam a formação para mestre de obras. O líder da turma, Leonardo Silva, comentou a iniciativa: “Agradeço à Alphaville, que me deu a oportunidade de trabalhar como servente de pedreiro. Eu usava o capacete amarelo e agora a Fundação me ajudou a ser mestre de obras. Só vou usar o capacete branco”.  

DE OLHO NA TV - 16/04/2016




CHANCE - A Globo voltou atrás e resolveu manter Fulô de Mandacaru na repescagem do "SuperStar". O grupo foi prejudicado porque a jurada Daniela Mercury se confundiu ao votar.

POLÍTICA - Record e SBT estarão ao vivo com Rodrigo Faro e Eliana exibindo flashes da votação do impeachmente. A Rede TV! fará o mesmo e terá helicóptero sobrevoando São Paulo para exibir possíveis protestos pela capital.

PLANEJAMENTO - Apesar de pretender abrir um novo horário de novelas com "Escrava Mãe", a Record ainda não tem substituta para a trama que entra no ar em maio.