segunda-feira, 16 de maio de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: MALU MADER

FONTE: REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA

E2 ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS INICIA VENDAS DO RESIDENCIAL CONQUISTA PARK


Condomínio de casas soltas, com dois quartos, custará a partir de R$ 113.990,00


INFORME PUBLICITÁRIO

Depois de lançar o Residencial Conquista Park para toda a comunidade durante a Exposição Conquista 2016, a E2 Engenharia e Empreendimentos oficializa a abertura de vendas do seu mais recente produto imobiliário. O condomínio de casas com dois quartos custará a partir de R$ 113.990,00 com financiamento da Caixa Econômica Federal e através do programa Minha Casa, Minha Vida.

UM FIM DE SEMANA FITNESS



Entre sexta (13) e domingo (15), Vitória da Conquista sediou pela segunda vez a CONFIT 2016, um maior evento da categoria do Norte e Nordeste do Brasil.

CARLINHOS BROWN, NEY MATOGROSSO, LAZZO E BAIANA SYSTEM ENCANTAM PÚBLICO NA CONCHA



Fotos: Carol Garcia/Govba

SECOM/GOVBA


O som da percussão, com destaque para o berimbau, deu o compasso da abertura do show de Carlinhos Brown no segundo dia do Festival Eu sou a Concha, promovido para a reabertura do espaço, neste sábado (14). Solos de guitarra e trechos em ritmo de hip hop puxaram as palmas da plateia. Lazzo Matumbi também cantou com Brown e a participação do cantor Ney Matogrosso no show da banda Baiana System foi um dos momentos marcantes da noite. O público ouviu e cantou alguns dos sucessos que marcaram época. 

MICHELLA MARCHI, MISS BRASIL 1998


MICHELLA MARCHI, Miss Brasil 1998,  na capa da revista Miss Brasil 99, editada por Gaeta Promoções & Eventos Ltda. Na foto menor, o Top 3 do Miss Brasil 1998. Da esquerda para a direita, Luizeani Altenhofen, Miss Rio Grande do Sul, terceira colocada; Michella Marchi, Miss Mato Grosso do Sul, primeira; e Adriana Reis, Miss Rondônia, segundo lugar. Luizeani Altenhofen, Miss Brasil Beleza Internacional, não partipou do Miss Beleza Internacional, realizado no Japão, porque teve problemas de saúde nas vésperas de embarcar para o exterior. Michella Marchi ficou entre as semifinalistas do Miss Universo, em Honolulu, Havaí. Adriana Reis, Miss Brasil Mundo, ficou entre as semifinalistas do Miss Mundo, em Londres. Tal como na época de ouro do Miss Brasil, o concurso de 1998 enviou as três primeiras colocadas para os três mais importantes  concursos de beleza do mundo. 

DESFILE DE MODA FITNESS NA CONFIT 2016





Outro destaque no CONFIT 2016 foi a apresentação do desfile da coleção Outono-Inverno 2016 da moda fitness. Dezenas de pessoas assistiram a apresentação das tendências na noite deste sábado (14), assinados pelas lojas parceiras, como Jackê Fitness e Mil Coisas. Cerca de dez modelos, desde crianças até a terceira idade desfilaram mostrando os looks tipicos da nova estação. CONFIRA OS FLASHES:

ATRIZ TERÁ PROGRAMA NO CANAL A CABO


Foto: Folhapress

Convidada para atuar em "Sonha Comigo", novela das sete que estreia no ano que vem na Globo, FERNANDA TORRES recusou o papel por um bom motivo. Ela começa a gravar um programa solo no final deste mês chamado "Minha Estupidez". Com exibição prevista para o canal a cabo GNT, da Globosat, a atração mostrará atriz, afastada da TV desde "Tapas e Beijos", entrevistando personalidades e intelectuais sobre assuntos que não domina. Além disso, Fernanda atuará em segmentos de humor, mostrando situações cotidianas ligadas ao assunto do dia. Inicialmente serão cinco episódios, mas já existem conversas para uma segunda temporada. Estreia no segundo semestre. Com informações do "Agora São Paulo".

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto