segunda-feira, 16 de maio de 2016

E2 ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS INICIA VENDAS DO RESIDENCIAL CONQUISTA PARK


Condomínio de casas soltas, com dois quartos, custará a partir de R$ 113.990,00


INFORME PUBLICITÁRIO

Depois de lançar o Residencial Conquista Park para toda a comunidade durante a Exposição Conquista 2016, a E2 Engenharia e Empreendimentos oficializa a abertura de vendas do seu mais recente produto imobiliário. O condomínio de casas com dois quartos custará a partir de R$ 113.990,00 com financiamento da Caixa Econômica Federal e através do programa Minha Casa, Minha Vida.


O Residencial Conquista Park será um condomínio fechado de casas soltas dispostas com dois quartos (com 1 suíte), varanda, sala, cozinha, sanitário, área de serviço e uma vaga para automóvel. As áreas comuns para o lazer e vivência são compostas por guarita de segurança, salão de eventos, salão de jogos, academia, brinquedoteca, quiosque para churrasco, quadra esportiva e parque infantil.

Localizado próximo à Base Comunitária de Segurança, Unidade de Saúde, escolas, supermercados e com acesso a partir da Av. Rosa Cruz (Candeias) e Presidente Vargas, o condomínio possui área construída privativa de 50m² com 134 unidades e também está próximo aos empreendimentos Vivendas do Bosque, Parque Vitória e Alfa Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024