domingo, 15 de maio de 2016

AS BELAS DO POLE DANCE DA SARAH MAGNAVITA




O pole-dance tambem foi destaque na CONFIT 2016. Registramos alguns momentos do show promovido pelas alunas da escola SARAH MAGNAVITA. Um show! Confira as fotos:

PARABENS, CARLA JULIANA!



A bela morena de Candiba foi eleita a GAROTA FITNESS 2016 e recebeu a faixa da campeã de 2015, ILARA GUERRA. Então fizemos esta foto personalizada como forma de parabenizar a campeã!

Quer ter uma foto dessa gratuitamente? Então envie sua mensagem via Whatsapp (77) 98869-2070 com o seu nome! 

OS VENCEDORES DO CONCURSO GAROTO E GAROTA CONFIT 2016



A noite de sábado (14) foi um dia de glamour e beleza durante desfile que elegeu o GAROTO e a GAROTA CONFIT 2016, que chegou a sua segunda edição. A garota é CARLA JULIANA FERNANDES, de Candiba e o garoto eleito é YANNICK LEONARDO, de Guanambi. Foram duas etapas de desfiles: a de traje tipico fitness e tambem desfile de traje de banho. Foram três garotas e dez garotos que desfilaram. Esse sub-evento fez parte do evento CONFIT 2016, realizado entre os dias 13 a 15 de maio, na quadra da Faculdade Independente da FAINOR, em Vitória da Conquista. Confira as fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto