segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: MAGDA COTROFE

Ela aparecia toda segunda-feira no extinto "Viva o Gordo" da Globo nos anos 80 e tambem era simbolo sexual na época. Publicada na revista Amiga.

INAUGURADA A CONNECT TELECOM, ESPECIALIZADA EM BANDA LARGA E FIBRA ÓTICA


Foto: Leandro Santos/Blog do Leo Santos

Mais um conceito em Internet Banda Larga chegou em Vitória da Conquista: a CONNECT TELECOM. O empreendimento foi inaugurado no último sábado (06) e fica no Bairro Brasil. 

ANNA E SAULO ESQUENTARAM A NOITE NO VIP LOUNGE BAR


Foto: Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

Mais um show esquentou a noite fria de sábado (6) em Vitória da Conquista. A dupla Anna e Saulo, em um turnê inédito pelo Nordeste do Brasil, realizou a apresentação inédita na capital do suoeste baiano. Os músicos que são de Cruzeiro, interior de São Paulo, se apresentaram na Vip Loung Bar e empolgam o público com as vozes marcantes e interpretações apaixonadas.

Foto: Blog do Anderson

Vale lembrar que Anna e Saulo têm uma mistura de pop e sertanejo.

SAIBA COMO FOI A SEGUNDA EDIÇÃO DA ANICON CONQUISTA


Foto: Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

Neste final de semana foi realizado pela segunda vez a edição do AniCon: Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista. O encontro aconteceu no Ginásio de Esportes da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e contou com a participação inédita do dublador Marco Ribeiro: a voz de personagens como Tony Stark/Homem de Ferro, Tom Hanks, o Máskara, Yusuke Urameshi, Xerife Woody e muitos outros.


Foto: Blog do Anderson

Concurso Cosplay, Campeonato de Videogames, Palestras, Oficinas, Espaço Gourmet, Arena Freeplay, Óculos de Realidade Virtual, Palco Just Dance, Jogos de Carta e de Tabuleiro, Swordplay, Museu do Videogame, Exibição de filmes e animes e Animekê fizeram parte do cardápio para os visitantes.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto