sexta-feira, 22 de julho de 2022

PROJETO RODA CONTINUA AS ATIVIDADES EM SALVADOR





A 2ª edição do projeto Roda, delivery de reciclagem, idealizado pela startup baiana SOLOS, segue com as atividades em Salvador de 19 de julho até 13 de agosto. A ação tem como objetivo recolher resíduos recicláveis em residências e estabelecimentos comerciais nos bairros do Rio Vermelho e Periperi. 

 


CONHEÇA NA SOMBRA DO TEMPO, NOVO LIVRO DE FRANCIELLE CERQUEIRA

 



A Livraria Nobel da Otávio Santos promoveu mais um evento literario. Foi realizado o lançamento da obra Na Sombra do Tempo" da autora Francielle Cerqueira @franhcerqueira no dia 21 de Julho. A abertura ficou a cargo da escritora e Palestrante Poliana Policarpo @polianapolicarpo_.



Sinopse: Somente através do tempo que depuramos nosso entendimento acerca da experiência humana; que reconhecemos um retrato mais justo daquilo que foram as nossas impressões momentâneas. Nesse sentido, este livro reúne poemas que retratam essa consciência desperta. Nossos eu-líricos observam com entusiasmo ou resignação, serenos ou nervosos, os motes de cada enredo, conforme antecipam essa valorização do tempo para resumir o desfecho de suas histórias.



Veja mais imagens:

KNOAR MANHÃ 26042024