domingo, 30 de setembro de 2012

MISS BRASIL 2012 - DESFILE DE BIQUINI

Evento foi realizado em Fortaleza neste sábado (29) e transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.


GABRIELA MARKUS: A NOVA MISS BRASIL 2012

Gabriela Markus é coroada Miss Brasil 2012. (Foto: André Teixeira / G1)


REDAÇÃO KN, com informações do G1

Mais uma gaúcha foi eleita a mais bela do Brasil. Gabriela Markus, 23 anos, foi coroada a "mulher mais bonita do país", durante concurso da edição 2012 de Miss Brasil, realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Ela vai representar o Brasil no Miss Universo 2012 em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 19 de dezembro.

A Miss Minas Gerais, Thiessa Sickert, de 19 anos, recebeu o título de vice. A medalha de bronze ficou com a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, 23.

O estado do Rio Grande do Sul tem mais vencedoras do concurso: são 12 das 58 eleitas. E tambem recebe o segundo título consecutivo, já que a vencedora de 2011, Priscila Machado, tambem é gaúcha. 

Mas o estado perdeu um dos títulos. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, ex-BBB, foi eleita Miss Brasil, mas o título foi invalidado depois que se descobriu que ela era casada, o que descumpre o regulamento da competição. O título daquele ano ficou com Taíza Thomsen, de Santa Catarina.

Gabriela venceu outras 26 candidatas. Além da coroa, ela ganhou um carro 0km. A segunda colocada Thiessa Sickert, de Minas Gerais, ganhou uma viagem para Cacun, no México.


 A Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus. (Foto: Divulgação / TV Bandeirantes)

 Miss Brasil 2012, Gabriela Markus (centro), recebeu a coroa da Miss Brasil 2011, a conterrânea Priscila Machado (Foto: André Teixeira/G1)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto