quarta-feira, 24 de agosto de 2016

FOTO HISTÓRICA: ALESSANDRA NEGRINI

REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA

CONHEÇA RENATO VAZ REBOUÇAS, FUNDADOR DA BAND FM CONQUISTA


Foto: Arquivo

Renato Vaz Rebouças nasceu em Santa Terezinha (BA) em 23 de agosto de 1921. Mudou-se para Vitória da Conquista em 1949. Sua residência é hoje as instalações da TV Sudoeste, na Rua dos Fonseca, nº 143. Perguntado, numa entrevista que concedeu ao jornal “O Sertanejo” (edição de 12 de novembro de 1966), por que escolheu Conquista, ele respondeu o seguinte: “verifiquei que Vitória da Conquista, por sua situação geográfica, seria, no traçado, o tronco do sistema rodoviário de ligação norte e sul do país” (disse isso, olhando no mapa, quando a Rio-Bahia ainda era somente um projeto). Renato Rebouças: uma das maiores fortunas da história de Conquista.

PARABENS BAND FM CONQUISTA




Foto: Divulgação

Um dos veículos de comunicação mais respeitados na Regiao Sudoeste, a Rádio Bandeirantes de Vitória da Conquista completa 33 primaveras de sua existência. Nesta terça (23), o programa Band Revista recebeu convidados ilustres que contribuíram para a história. Em 23 de agosto de 1983, foi Renato Vaz Rebouças que instalou a Bandeirantes FM em Vitória da Conquista, a segunda rádio da referida frequência da cidade, na época com prefixo ZYC-311, em frequência 97.5 MHZ (hoje 99.1).

CLEO PIRES E CAMILA COELHO POSAM DEITADAS DE BIQUINI


Foto: reprodução

DA REDAÇÃO

A atriz CLÉO PIRES e a blogueira CAMILA COELHO enlouqueceram os internautas nesta terça-feira (23). Elas aparecem na foto deitadas trajando biquini e mostrando os seus derrières. Tem mais comentários? Nas redes sociais, estão cheios!


126 CABIDES É O NOVO CLIPE DA DUPLA SIMONE E SIMARIA


Foto: reprodução/Youtube

DA REDAÇÃO

Essas belas baianas estão a todo vapor. O sucesso é inevitável. A dupla Simone e Simaria lançou no Youtube o novo hit: 126 cabides. O vídeo foi feito em Buenos Aires, na Argentina. 

A dupla falou o motivo de ter escolhido essa música, “126 cabides”, para ser a nova de trabalho. “Essa música chegou pra mim e tocou meu coração, me arrepiou. Fora que é uma canção que você fica na cabeça. Queria algo como ‘Meu violão e o nosso cachorro’, que você ouve e já sabe cantar depois”, disse Simaria. Mas por que 126 cabides? “Ah, não tem um motivo especial. Era mais pra gerar essa curiosidade nas pessoas mesmo”, completou ela, revelando seu lado marqueteira.

APERTE O PLAY E CURTA O SOM!!!



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto