sábado, 27 de junho de 2015

ARTIGO: O VOLUNTÁRIO ANÔNIMO




POR ANDRÉ OLIVEIRA
Londrina, Paraná


Assistimos todos os dias um índice crescente de aspectos sociais negativos, com sequelas e soluções de continuidade imensuráveis na saúde, educação e segurança pública.

Assistimos também o comodismo de muita gente que, acreditando ser invulnerável a todo e qualquer sinistro, esquivam-se de compartilhar, estão sempre com pressa, ignoram colaboração coletiva e omitem-se no próprio egoísmo. Lamentavelmente essas pessoas inertes ainda comungam aquela máxima de que: _pago meus impostos e exijo meus direitos_. Está na hora de rever seus conceitos.

Está na hora de ver o que se passa na sua rua e no seu bairro. Há muita atividade que poderia melhorar o convívio e a vida das pessoas se cada uma delas absorvesse o espírito do voluntariado. De uma simples ajuda a grandes mutirões se consegue resultados espetaculares e os beneficiados são para todos, sejam crianças, jovens e adultos.

NÃO DEIXE A CRISE ADIAR SEU SONHO DE VIAJAR!



Quer viajar pagando um preço em conta logo nesse momento de recessão econômica? Para que seu sonho não seja adiado, a MAXTOUR você encontra  você encontra as passagens mais baratas, para todos os destinos do Brasil e do mundo. Tá esperando o quê? Então acesse www.maxtour.com.br e programe já a sua viagem!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto