quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: DÊNIS CARVALHO


PUBLICADA NA REVISTA SÉTIMO CÉU - AGOSTO DE 1977

SOLTE O SOM - BANDA DISTINTIVO BLUE

Trecho da apresentação da Banda Distintivo Blues realizada na Cervejaria Mata Branca, na tarde de sábado, 17 de dezembro.

NA REVISTA CONTIGO DESTA SEMANA




O quarteto do Programa "Hoje em Dia" (RecordTV) adiantam detalhes do futuro da atração e celebram, durante jantar, o sucesso para 2017! Confira também, uma entrevista com Maju Coutinho, que lança livro e fala como é ser referência após se tornar a primeira jornalista do tempo negra. E muito mais!

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA





Faustão premia melhores do ano. Confraternização com reconhecimento e emoção em dia de gala.

AS BELAS ATENDENTES DA VILMAR SEGUROS

Thaís, Paula, Mirtes, Juliana, Brenda, Mari e Vanessa

Em clima de fim de ano, as atendentes da Vilmar Seguros fizeram poses para as fotos, comemorando mais um ano de parceria por contribuírem positivamente para a imagem da empresa. 

Juliana Nery, Brenda Aguiar, Thaís Sousa, Vanessa Santos e Paula Amorim

O blog faz essa dedicatória parabenizando todas elas - Thaís Sousa, Vanessa Santos, Juliana Nery, Mirtes Nátia, Paula Amorim, Brenda  Aguiar e Mari Reis - por se empenharem nas suas funções. 
Mirtes Nátia, Vanessa Santos, Paula Amorim e Juliana Nery

E que venham 2017!

*Fotos cedidas por Brenda Aguiar

ALUNOS DE CRECHE RECEBEM PRESENTES DOADOS POR PROFESSORES DA FTC


Foto: Divulgação/Facebook/FTC

POR ASCOM/FTC

Alunos da Creche Meimei, de Vitória da Conquista, receberam nesta segunda-feira (19/12) presentes doados por professores da FTC Conquista. 

Foto: Divulgação/Facebook/FTC

Um Papai Noel e uma Mamãe Noel animaram as crianças, que ainda apresentaram uma peça teatral sobre o Natal e participaram de uma ceia.

Foto: Divulgação/Facebook/FTC

MUSA DO DIA: NANCY PEIXOTO


Foto: Davi Borges/MF Assessoria

Aos 26 anos, a morena deixa os homens de sorriso aberto sempre que aparece. Explica-se: Nancy é dentista e faz questão de reparar na dentição de todos. Consolidada na profissão, agora se dedica à carreira de musa fitness. "Sempre gostei de esportes. Joguei futebol até os 18 anos, pratico tênis e faço musculação há 12 anos, mas infelizmente algumas pessoas ainda têm preconceito com isso", diz. (Com ASP).