quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FERNANDA, LUDMILA E VIVIANE: OUSADAS!


Foto: Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / Agnews

As atrizes Fernanda Souza e Ludmilla Dayer deram um show pra lá de sensual durante o "Prêmio Extra de Televisão" na noite desta terça-feira, 29, no Rio de Janeiro.

A eterna Isadora, de "Toma Lá Dá Cá"  investiu em um vestido decotado de manga longa, com uma superfenda na perna. Já a ex-Malhação apostou na tranparência e ficou com parte dos seios à mostra.

Foto: Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / Agnews

A outra que se sensualizou tambem foi Viviane Araújo. Ela riscou o tapete vermelho com look grifado e com direito a  joias: todas feitas em ouro com brilhantes e esmeraldas. Total poder! (Com EGO).



BANDA ACHILES LANÇA NOVO CLIPE "MAR DE REFRIGERANTE"

A produção é da própria banda.

RAYANNE MORAIS E DOUGLAS SAMPAIO PROTAGONIZAM BARRACO


Foto: Roberto Teixeira/EGO

Eles se conheceram no reality "A Fazenda" (RecordTV), mas o relacionamento que durou em menos de um ano havia terminado. Eles se reecontraram, mas não para se reconciliar. Na madrugada nesta quarta-feira (30), a polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento. Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega.

SHEILA ANDRADE É A NOVA PRESIDENTE DA CDL CONQUISTA




A empresária Sheila Andrade agora é a nova presidente da  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista. Ela teve a eleição confirmada nesta terça-feira (29) sem concorrentes. Sheila, que dirige as Lojas Nacional e atual vice-presidente da CDL, recebe o bastão da atual titular, Cláudia Dutra. O vice-presidente eleito é Clóvis Marques da Ponto 5. A cerimônia de posse ainda não foi divulgada. 



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto