quarta-feira, 2 de março de 2016

PÔSTER ANTIGO: CANTORA ROSEMARY



GUITARRISTA E CANTOR NO CINE CONQUISTA


Quem é esse garoto da década de 60, que amava Beatles, Roling Stones, meninas inocentes, como Ana Maria, de biquíni de bolinha amarelinho, tão pequenininho que na palma da mão se escondia, na música de Cely Campelo? Ele criou o primeiro Conjunto de Conquista, Os Terríveis na Jovem Guarda, com Show no Cine Conquista, em benefício a excussão de colegas do Ginásio Batista Conquistense onde estudava! Em seguida, criou Os Trepidantes, The Trouble Makers, Os Neuróticos etc, atualmente a Banda Jovem Guarda Show, no YOUTUBE, com música de sua composição, Menina Encantada de Amor. 

Esse garoto é André Cairo, com 367 músicas na cabeça, compositor, guitarrista, cantor, poeta, escritor, artista plástico, dançarino, ufóloto, astrônomo, ambientalista, Palestrante por 12 Temas, Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, com 27 anos sem tirar férias, saindo do trabalho para trabalhar, alcançando mais de 260 conquistas, esteve no Programa do Jô, Globo News, Revista VEJA, Jornal ATARDE, apoiado pela Imprensa Falada, Escrita, Televisada e Eletrônica, em defesa de quase tudo, desde 1989. 

Texto: ABC 

FLÁVIA ALESSANDRA É CAPA DA ESTILO DE MARÇO

Atriz conta que seu humor influencia nas escolhas do look e faz questão de afirmar que seu casamento não é um comercial de margarina: “temos pavor do rótulo de casal modelo”


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Flávia Alessandra, que está no ar como Sandra, a ambiciosa vilã de Êta Mundo Bom!,  novela das 6 da Rede Globo, é capa da ESTILO de março, que chega sexta-feira (04) às bancas.


Antenada nas últimas tendências de moda, a atriz contou que seu humor também influencia diretamente nas escolhas do look. “Como boa geminiana, o que irei vestir no dia está muito ligado ao humor com que eu acordei. Se levantei esportiva, romântica ou rock’n’roll.”

MISS BAHIA INTERCONTINENTAL 2016: CANDIDATAS INICIAM PREPARATIVOS PARA CONCURSO


(Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde)

DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (01) as 24 candidatas do concurso "Miss Bahia Intercontinental 2016" iniciaram seus preparativos para disputar o posto de representante do estado no concurso Miss Brasil 2017. Feira de Santana, Irecê, Ibotirama, Muniz Ferreira, Vitória da Conquista e Cachoeira são alguns dos municípios representados.  Segundo Iva Saback, coordenadora-executiva do evento, foram realizadas 500 inscrições e as selecionadas têm faixa etária entre 18 e  24 anos. “Observamos não só a  beleza, como postura, inteligência e boa comunicação”, afirmou. As candidatas chegaram nesta terça-feira (1º) a Salvador e até o dia 7 de março irão cumprir uma agenda de compromissos, com clínica de estética, salão de beleza, academia, aulas de etiqueta e comportamento, além de participar de passeios turísticos. A escolha final de quem irá representar a Bahia em 2017 será dia 8 de março, às 22 horas, no Teatro da Cidade, na Avenida Paralela. Com informações do A Tarde.

(Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde)

OPINIÃO: ERROS CONTUMAZES DA RECORD


Elenco de "Os Dez Mandamentos", que derrubou a audiência da Globo no horário nobre 
(Foto: Divulgação)



POR ROBERTO SABBATINO
Colunista de OTV Foco


Inacreditável que a única emissora de TV que poderia mexer contra a liderança da TV Globo, costume cometer erros tão repetidos na área de entretenimento. 

Primeiro contrataram a Xuxa sem a real definição de uma plataforma que pudesse dar audiência.

E deu no que deu com os piores índices da história dela.

PRESENTEAMOS MAIS DUAS FOTOS PERSONALIZADAS



Presenteamos duas fotos personalizadas para cada uma das empresárias de sucesso: IZAURA MATOS e LIDIANE KHOURI. Agradecemos a permissão das mesmas para dar esse presente como sinal de agradecimento sobre a cobertura fotográfica do evento ocorrido no último sábado (27). 

E março será o mês da mulher! Presenteamos durante o mês todas as mulheres com essa foto personalizada. Quer uma dessa tambem? Envie sua foto de ótima resolução com o nome que consta na imagem via Whatsapp (77) 9-8869-2070.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto