quarta-feira, 2 de março de 2016

FLÁVIA ALESSANDRA É CAPA DA ESTILO DE MARÇO

Atriz conta que seu humor influencia nas escolhas do look e faz questão de afirmar que seu casamento não é um comercial de margarina: “temos pavor do rótulo de casal modelo”


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Flávia Alessandra, que está no ar como Sandra, a ambiciosa vilã de Êta Mundo Bom!,  novela das 6 da Rede Globo, é capa da ESTILO de março, que chega sexta-feira (04) às bancas.


Antenada nas últimas tendências de moda, a atriz contou que seu humor também influencia diretamente nas escolhas do look. “Como boa geminiana, o que irei vestir no dia está muito ligado ao humor com que eu acordei. Se levantei esportiva, romântica ou rock’n’roll.”


E garante que não se prende a tudo que está nas passarelas. “Me abasteço de informações, mas não sigo tudo à risca.” Pelo contrário, Flávia gosta de resgatar peças e dar um novo sentido. “Eu me divirto com a moda. Adoro arrancar do fundo do armário uma roupa antiga.”


Casada com o apresentador do Vídeo Show, da Rede Globo, Otaviano Costa, e mãe de Giulia, de 15 anos, e Olívia, de 5, a atriz é bastante pé no chão, especialmente quando o assunto é o casamento. “Estamos longe de ser um casal de comercial de margarina, como muita gente acredita”. E completa: “sou muito feliz no meu casamento, mas eu e o Otaviano temos pavor do rótulo de casal modelo. Somos um casal como outro qualquer, com seus altos e baixos e suas desa­venças. Casal que briga e que volta. Nós dois temos muita personalidade e somos muito teimosos.”


Aos 41 anos, com mais de 15 novelas, cinco séries e cinco filmes no currículo, Flávia ainda quer muito mais. E sonha em fazer uma personagem que foge do padrão de beleza, algo mais “deprê” e “detonada”, como a própria atriz sugere. “Tive personagens maravilhosos em minhas mãos, mas acho que ainda tem muita coisa para eu descobrir. Gostaria de fa­zer mais cinema e interpretar papéis mais underground. Às vezes, as pessoas acham que a gente quer manter um padrão de beleza, mas eu adoraria surgir ‘desconstruída’ na tela.”

Confira a entrevista completa na ESTILO de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário