sábado, 1 de outubro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ERASMO CARLOS


PÔSTER PUBLICADO NA REVISTA SÉTIMO CÉU ALBUM DE LUXO, EM 1967

ALESSANDRA E MARINA BRILHAM EM NOITE DE FESTA NA FRANÇA



Foto: Divulgação

A modelo ALESSANDRA AMBROSIO e a atriz MARINA RUY BARBOSA deslumbraram num evento da revista "Vogue" na noite desta sexta-feira (30), em Paris (França). Na rede social, a dupla ganhou elogios como “lindas”, “maravilhosas” e “divas”.

DE OLHO NA TV - 01/10/2016



TIETANDO - Carolina Ferraz aproveitou um intervalo nas gravações de "Haja Coração" para fazer uma selfie com os casais da novela que bombam na internet: Malvino Salvador e Cleo Pires e João Baldasserini e Mariana Ximenes.

GAVETA - "O Homem Errado", novela cancelada, aliás, também teria uma personagem transexual na trama. Apesar de ser uma mulher bem resolvida, a garota seria chamada continuamente pelo nome masculino dado ao nascer pelo pai.

VIDA REAL - A personagem de Juliana Paes em "À Flor da Pele" será inspirada numa figura da vida real. Bibi Perigosa, que foi casada com um traficante, teria a vida transformada em minissérie pela Globo, mas acabou na novela de Gloria Perez.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto