domingo, 5 de agosto de 2018

DIA DA CERVEJA: VEJA MITOS E VERDADES SOBRE A BEBIDA

Foto: Lana Pinho/Divulgação Ambev


POR JAIR MENDONÇA JR.

Toda primeira sexta-feira do mês de agosto, em mais de 50 países, é celebrado o Dia Internacional da Cerveja. Criado em 2007 por um grupo de amigos americanos da cidade de Santa Cruz, na Califórnia, a data coincide com o início do verão americano.

De lá para cá a comemoração ganhou adeptos ao redor do mundo e continua sendo um pretexto a mais para abrir uma gelada e celebrar, afinal, a cerveja vive um momento de diversidade de sabores, aromas e ingredientes, e nada melhor do que adentrar esse universo na prática. Mas é preciso cuidado com alguns “mitos”.

PALESTRA SOBRE PLANETA TERRA, ASTRONOMIA E UFOLOGIA NO TRASNCENDER, COM ANDRÉ CAIRO NO MCMP



Fotos: Divulgação/Transcender

ASCOM/MCMP


Foi realizada uma Palestra organizada pelo Transcender, participando seu Grupo na Casa de Eventos João de Barro, ministrada pelo Cientista Autodidata, André Cairo, Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, com os Temas, Planeta Terra, Astronomia e Ufologia, por duas horas de duração, sendo explanada uma série de novidades sobre a Terra, o Espaço Sideral e existência de Extras Terrestres, dentre alguns, tendo tido contatos com o Ufólogo André Cairo!

KNOAR MANHÃ 26042024