quinta-feira, 2 de abril de 2015

ELEN VILA NOVA DEIXA A TV SUDOESTE E VAI DEDICAR AO RÁDIO




DA REDAÇÃO

A jornalista Elen Vila Nova foi desligada do quadro de repórteres da TV Sudoeste, afiliada à Globo em Vitória da Conquista e Região., Depois de levar informação à comunidade durante dois anos, ela vai dedicar exclusivamente ao programa de rádio "Elas e Eu", comandado por Daniella Oliveira (tambem da Sudoeste), Adão Albuquerque e a própria Ellen. Alem do mais, vai focar tambem ao teatro, segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

NOMES DA MÚSICA BAIANA GRAVAM PARA PROGRAMA DA GLOBO


DA REDAÇÃO


Os nomes de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Bell Marques, Mari Antunes (vocalista da banda Babado Novo) Margareth Menezes, Ricardo Chaves, Durval Lelys e o grupo É o tchan, estiveram nos estúdios da Globo, em São Paulo, nesta quinta (02) para a gravação do programa "Altas Horas". A atração, comandada por Serginho Groisman, vai homenagear os 30 anos do Axé Music, e irá ao ar na noite de sábado (4), após o "Zorra Total". (Fotos: Iwi Onodera/EGO)



QUENTE, MUITO QUENTE!



A modelo portuguesa SARA SAMPAIO, 23 anos, literalmente esquenta o clima no novo comercial de uma rede de hamburgueria americana. De lingerie, a bela entra em um bar feito de gelo, onde todos estão agasalhados, comendo um hambúguer apimentado. Enquanto ela degusta o lanche, que se chama "El Diablo", de forma sexy, deixa os homens com água na boca, e o bar inteiro começa a derreter. Assista ao vídeo no link: http://migre.me/pgwDH 

ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO PATAGÔNIA REALIZA PÁSCOA SOLIDÁRIA



POR MANOEL GUSMÃO


Na manha desta quarta-feira (01), a Associação de Moradores do Bairro Patagônia esteve presente na confraternização da Páscoa nas Creches Joana Darc no bairro Conjunto da Vitoria e na Creche Regina Ramos Cairo no bairro Patagônia.

A creche Joana Darc já existe no Bairro Conjunto da Vitoria há mais de 25 anos e atende cerca de 200 crianças sendo que 75 delas são em período integral, já a Creche Regina Ramos Cairo atende cerca de 225 crianças em regime integral e parcial.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto