segunda-feira, 5 de abril de 2021

NEM NEYMAR, NEM CRISTIANO RONALDO: SAIBA QUEM FOI ELEITO O BUMBUM MAIS LINDO DO FUTEBOL

 



POR STEFFANY GOMES


Desde sempre, jogadores de futebol são o maior desejo das mulheres. Os corpos sarados chamam tanto a atenção das garotas, que muitas acabam por se apaixonar por futebol. Nós do Miss Bumbum não somos diferentes, por isso, nossas 20 candidatas votaram através de imagens na internet no bumbum mais lindo do futebol. Os critérios? Tamanho e beleza.

MAKING OF: CONHEÇA OS BASTIDORES DO CLIPE "CANSAR VOCÊ", DE LUISA SONZA E THIAGUINHO

 



A cantora Luísa Sonza lançou em fevereiro "Cansar Você", ao lado de Thiaguinho. A música é sucesso nas paradas de rádio pelo Brasil, acumulando muitos elogios do público.

GLOBO E TRACE BRASIL FECHAM PARCERIA PARA AMPLIAR O ALCANCE DE CONTEÚDOS AFROURBANOS


 Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli, apresentadores do Trace Trends. (Foto: Divulgação)


POR MARINA SÁ


A Globo e a Trace Brasil fecharam uma parceria inédita para levar os conteúdos da produtora multiplataforma de mídia, entretenimento e educação focados em cultura afrourbana para o portfólio do Globoplay e para a programação do Multishow.

TERAPIA CELULAR AUXILIA NO TRATAMENTO DE DOENÇAS

Especialista explica como a medicina regenerativa pode agir no combate à certas enfermidades




POR ISABELLA CÓRDOBA


Graças a alta capacidade de divisão e renovação das células-tronco, o uso da terapia celular tem sido uma alternativa eficaz no combate de diversas doenças. Tendo como principal objetivo a regeneração de tecidos celulares do corpo, que atuam não somente no tratamento, mas também na prevenção de certas patologias, conforme estudos sobre o tema.

KNOAR MANHÃ 26042024