quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CANTORA CONQUISTENSE LARISSA CALDEIRA LANÇA SEU NOVO VÍDEOCLIPE




PRESS RELEASE

“A sociedade pode sim nos dizer tantas regras, dogmas, crenças, morais, nos colocar nos seus ternos da ilusão, nos seus sapatos encerados de futilidades e banalidades cotidianas.

E nos sufocar até a sobrevida com suas gravatas velhas e surreais. A filosofia nos auxilia a enxergar até mesmo no escuro! ‘Convido-os, convido-a…s a apagar a luz e acender os olhos!’ ”. Assim a cantora Larissa Caldeira convidou a todos e todas para apreciar essa mais nova produção audiovisual conquistense! O primeiro videoclipe da artista baiana já está nas redes sociais e foi lançado hoje às 11h.

ALUNOS DA FAINOR NO 2º LUGAR NO HACKATHON GLOBO


ASCOM/FAINOR

O Hackathon é uma maratona que reúne hackers, programadores, desenvolvedores e inventores para criar projetos que transformem informações de interesse público em soluções digitais, acessíveis a todos os cidadãos.

Depois de quase 40 horas trabalhando em cima do tema da primeira edição do Hackathon Globo – Tecnologia 2015: “Como a tecnologia pode mudar a forma de produzir e consumir conteúdo?”, oito grupos formados por quarenta estudiosos da tecnologia da informação estavam ansiosos para o resultado do concurso.

ANDRÉ CAIRO NO COSMO



O Ambientalista, Astrônomo e Ufólogo André Cairo, explica suas experiências com Extra Terrestres,entrevistado por Mariana Aragão, do Jonalismo da TV Sudoeste de Vitória da Conquista, numa Produção Cinematográfica, Arte: Lan Morais, Produção: Diego Ribeiro, Edição: Neide Brito e Robson de Jesus, Apresentadora: Marta Andrade, Cinegrafia: Taniel Carlos, Chefe Depto. de Jornalismo: Eduardo Lins, veiculado no BA/TV local e TV BAHIA. Desde criança, André observava as estrelas, querendo saber porque brilhavam, suas origens, entre outros astros. Na adolescência, percebia objectos voadores no céu, passando a estudar fenômenos e aparições, conseguindo contacto do 1º e 2º Grau. Intrigado com existência interminável do Universo, estudou profundamente causas e efeitos, conseguindo contatos com Extra Terrestres após 10 anos de tentativas ininterruptas, já conseguindo se transportar para outras Galáxias, conduzido por OVNIs 
Agradecimentos: Internautas


DIREITO PREVIDENCIÁRIO - A REGRA DO 85/95: O QUE SERIA ISSO?




POR TAINÁ LUNA
Advogada, especialista em Direito Previdenciário

Muito se tem falado sobre a nova regra de aposentadoria por tempo de contribuição. Resumindo-a em: “uma vez somada a idade com o tempo de contribuição e esta soma atingindo 85 ou 95 para mulher e homem, respectivamente, o segurado poderá se aposentar com a aposentadora integral”.

Ok, até ai eu achei que estava tudo bem! Até ir à lotérica e me deparar com duas senhoras conversando sobre as novas regras da aposentadoria. Uma reclamando para a outra que agora só poderia se aposentador com 85 anos, “um verdadeiro absurdo”, dizia ela. Não deixa de ser…

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto