domingo, 14 de dezembro de 2014

UM PROGRAMA DO SBT QUE DUROU APENAS UM DIA



DA REDAÇÃO

O SBT sempre foi conhecido pelas mudanças de ideia do seu dono, que em certa época, mudava os programas de horários a seu bel-prazer e cancelava outros sem o menor constrangimento. Embora essa prática tenha diminuído, o site "NaTelinha" separou três programas relâmpagos da emissora que aconteceram recentemente.

Mas o que vamos mostrar uma atração do canal que durou apenas UM DIA. Isso mesmo! você não leu errado: UM DIA! Trata-se do programa "Telefone e Ganhe" apresentada pela belíssima Helen Ganzarolli, no final de 2010. A morena foi até o "Programa do Ratinho", tinha o título de atendente de telemarketing mais bem paga da TV e... Ficou apenas um dia no ar. A audiência foi baixíssima e logo Silvio tratou de acabar logo com o programa. Deu 2 pontos de média, perdendo para o "Fala Que eu Te Escuto", da Record. Comportou como um especial de fim de ano!

6ª ETAPA DO CIRCUITO OLÍVIA RUN




DA REDAÇÃO

Nem a chuva que caiu na noite deste sábado (13) em Vitória da Conquista tirou o ânimo dos amantes da corrida de rua. Foi realizada na Avenida Olívia Flores a sexta edição do Circuito Olívia Run. Antes de iniciar a competição onde os corredores disputariam os circuitos de 5km e 10km, todos reuniram-se para prestar uma homenagem póstuma à Haley Guimarães (falecido em outubro passado, aos 37 anos), atleta, educador físico e idealizador da prova.

Momentos depois, mesmo com algumas gostas de chuva, os atletas partiram para a largada. A água que caía do céu foi um combustível a mais para dar energia a quem buscava as primeiras colocações ou mesmo se impôs o desafio de concluir o percurso. Ao final, os cinco melhores colocados nas quatro categorias (masculino 5 km, masculino 10 km, feminino 5 km e feminino 10 km) foram premiados. As informações são do Blog da Resenha Geral. (As fotos na galeria abaixo pertencem a Rafael Gusmão, do mesmo blog).





















O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto