quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CICLO DE PALESTRA REGIONAL COM FOCO NO COMBATE AO RACISMO

 


POR JULIANA RODRIGUES



A Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA), com apoio da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) e da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA), promove no dia 10 de fevereiro, o Ciclo de Palestra Regional com o tema: "Racismo se combate em todo lugar", no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. 


BIERGATEN CONFIRMA BAILE DE CARNAVAL NO DIA 6 DE FEVEREIRO

 




POR KARLO DIAS


Quem disse que não vai ter carnaval? A festa de rua que está no sangue dos baianos não acontecerá novamente este ano e para não deixar os foliões órfãos da folia, o Biergarten confirma a realização da sexta edição do Baile do Bier. A festa pré-carnavalesca acontece no dia 6, primeiro domingo de fevereiro, a partir das 15h, no Trapiche Barnabé. 

CIRURGIAS ROBÓTICAS BENEFICIAM CRIANÇAS NA BAHIA

 

POR CYNTHIA BRANDÃO



Entre os mais de 500 pacientes do Instituto Baiano de Cirurgia Robótica (IBCR) submetidos ao tratamento minimamente invasivo auxiliado por robô em Salvador, 20 são crianças que se beneficiaram dos diferenciais da modalidade cirúrgica, tais como menor risco de sangramento, infecção e dor; recuperação mais rápida e menor tempo de internação. 

EM EVENTO ONLINE, HUB SUDOESTE LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

 




O tema da transformação digital ganhou um lugar de destaque na agenda global desde o início da pandemia de Covid-19, não apenas em empresas, mas também em políticas públicas. Com todas as restrições à circulação e contato de pessoas e as limitações no funcionamento convencional dos negócios, as empresas foram forçadas, nos últimos dois anos, a adaptar e adotar novos formatos de trabalho e de interação com clientes, funcionários e fornecedores. 

KNOAR MANHÃ 26042024