quinta-feira, 13 de julho de 2017

COQUETEL DE ABERTURA MARCA O INÍCIO DA 4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL "SABORES DE ITACARÉ"





O secretário de turismo, Júlio Oliveira, entre os convidados no coquetel de abertura da 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré. (Fotos: Elton Andrade/ Divulgação)

POR ANNE PINTO

O clima gastronômico já toma conta da cidade de Itacaré, município localizado a 422 km de Salvador. Chefs renomados, jornalistas, empresários do trade turísticos e convidados compareceram no coquetel de abertura do Festival Gastronômico, que aconteceu na noite de ontem (12), no Hotel Aldeia do Mar, localizado na Praia da Concha. 

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO É IMPLANTADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Foto: Divulgação/IBEN

O IBEN – Instituto Baiano de Educação e Negócios e a ESD – Escola Superior de Direito firmaram parceria nesta quarta-feira (12) para a implantação do urso de Pós-graduação em Direito Previdenciário, um sonho antigo dos profissionais de Direito.

SIMONE E SIMARIA SERÃO JURADAS NA PRÓXIMA TEMPORADA DO "THE VOICE KIDS"



Foto: Divulgação

As irmãs sertanejas Simone e Simaria farão parte do corpo de jurados técnicos na próxima temporada do reality-show "The Voice Kids", da Globo. A confirmação já era esperada depois da saída de Victor (que faz a dupla com Leo) da atração, depois que a Poliana Chaves, esposa do cantor, registrou uma ocorrência de agressão contra ele no início do ano.

"DO BEM" INAUGURA NOVA CATEGORIA DE BEBIDAS NO BRASIL




(Foto: Divulgação)



A do bem™ inova mais uma vez e lança a linha do bem™ todo dia, que inaugura uma nova categoria de sucos no país, com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes. “Estamos criando uma nova categoria no Brasil. A “do bem™ todo dia” é como todo néctar realmente deveria ser. Nossas bebidas têm mais do dobro de polpa dos néctares do mercado, e ainda, são sem adição de açúcar e conservantes. Chegou a hora da do bem™ democratizar as bebidas sem açúcar no Brasil”, diz Marcos Leta, idealizador da marca.

AMBEV ABRE AS PORTAS COM TOUR CERVEJEIRO INÉDITO



Visita a cervejaria de Jaguariúna (Divulgação)

POR TAÍS LEITE

A cervejaria Ambev, dona das marcas Skol, Antarctica e Brahma, inaugura no dia 8 de julho seu programa de visitas. Pela primeira vez em sua história, a companhia vai abrir as portas para receber o público. Amantes de cerveja e curiosos em geral terão a oportunidade de ver de perto como as cervejas da companhia são produzidas na cervejaria de Jaguariúna (SP).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto